terça-feira, 20 de setembro de 2011

Testei: Lenços Removedores de Esmalte Océane Femme

Olá meninas!
tudo bem com vocês?

Primeiramente queria me desculpar pelo meu sumiço, mas é que realmente o tempo não tava muito favorável para vir aqui postar. 

Mas, hoje vim aqui tirar um pouco do meu atraso! 

Bom, vamos direto ao assunto, 
eu já havia testado os lenços removedores de esmalte da Fenzza, e postado aqui .

Agora voltei para contar minha experiencia com os lencinhos da Océane!


Confesso que nunca fui muito de lenços removedores de esmalte, pois achava que eles faziam muita meleca e não funcionavam direito.
Com os da Fenzza já mordi minha língua, e agora com os da Océane mordi mais ainda!

Usei eles para retirar o esmalte Vanessa - Rivka Holográfico (que eu estou devendo fotos para vocês),
e confesso que removeu suuuper fácil!
Eu estava com três camadas do esmalte, e precisei só de dois lencinhos para tirar o esmalte das duas unhas e o segundo nem ficou completamente "sujo" como dá para ver nas fotos....

Tá, tudo bem que ficou um pouquinho melecado, mas suuuuuper hidratou minhas cutículas!!!
adoreii!!! Esses com  certeza vou usar mais vezes!!!!

#APROVADOS!!!

Meninas do Sul, um bom feriado !!!
e uma ótima terça feira a todas!!

super beijos!!