sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A fila anda MARCAS. ***SINFUL COLORS***

OI queridas, tudo bem???Vida corrida essa da gente né, tanto que o post só pode sair hoje, já me adianto pedindo mil desculpas!!! Me perdoem ok? Ontem até estava de folga , mas tinha 4 trabalhos pra entregar , sim!!!!4 ...foi Tenso, mas consegui fazer todos e ainda adiantar as leituras da noite! Bom mas não serve de nada chorar, tem que fazer e não tem jeito!!!!!
Vamos ver  a marquinha da semana!!!



Tenho apenas esses 5, que vem nesse kit coisa fofa!!! Wild About Color
Adoro mini esmalte!!!!Ainda mais quando vem em bolsinhas e set's fofinhos!!!Cabem todos na mão!!


Esse é meu escolhido da semana. É o Sugar Sugar, até o nome desse barrigudinho é fofo!!! Sabe ele me lembrou muito o Ruby Pumps, então eu consegui satisfazer uma lombriga esmaltistica!!! Ele foi muito fácil de aplicar , apesar de ter o pincel curtinho por ser mini. Duas camadinhas e ficou assim lindo!!Não foi chato de limpar, achei que os glitters atrapalhariam , mas que nada...foi super facinho!


Vamos ver os das meninas!!!!eeeeeeeeee



Esse esmalte comprei num desapego e adorei! Ele tem micro brilhos, glitters entre verde e azul clarinho, é lindo. Usei como base o Sorteio, da Sancion Angel. Gostei muito do resultado.
Marcia Lima 
O esmalte usado foi o Dream On..Ele é mega lindo e o q tem de lindo tem de chato de passar e de limpar..rsrs
nada que nao possa ser esquecido,depois de ver o resultado final..Ele é fosco e como todo bom fosco,não dura mto nas unhas..Entao...Usei uma misturinha holo e fiquei com ele quase 15 dias..isso tudo pq tinha viajado e nao levei nada pra fazer a unha..rsrs
Espero q gostem!! Eu amei!

Marcia Aminadabe
Estou mandando a foto do Dream on que é um roxo fosco lindo, pra participar mais uma vez do blog!
Daniella Machado
O Courtney Orange é um dos mais lindos da marca que eu tenho, os outros são quase todos neon! Esmalte maravilhoso para quem adora um brilho, como eu, é claro!!!!! Super fácil de passar (3 camadas) e de limpar também! Não sei a durabilidade porque passei só hoje (quinta)! Ele no sol fica muito mais lindo, assim como vocês vêem na foto! Usei o extra brilho da Vefic mas nem precisava!


Mariana Ribeiro


Gente , posso falar. Sou louca pra ter mais desses Sinful Colors, o Dream On é um sonho eterno, quero sempre, mas nas duas vezes que fiz compras na Cherry Culture ele estava em falta. Vi ele tb na versão mini, num kit de neons da marca , tô pensando seriamente em investir nele!!!!
Os glitters deles tb são lindos... Pronto tudo lindo e quero pra ontem!!Super indico a loja, só que tem que ter cartão internacional pra comprar e uma saco paciência enorme para esperar, os meus pedidos sempre levam em torno de 30/40 dias!!!Mas pelo preço vale super a pena!!!

Espero que tenham gostado e para ser boazinha na semana que vem a marca é PASSE NATI bem fácil né gente!!!Molezinha, quero fotos de todas lindas aqui!!!!!Eu já escolhi o meu e você???


Bom findi meninas, e até semana que vem!!!!