quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Novidade Impala!!!

Bem que eu tinha ficado meio assim com a coleção florel né??Aquela cheia de clarinhos, fofinhos, inho ,inho tava sentindo falta de algo mais verão...
Então ano passado eles lançaram aquela linda coleção Balnearios com os queridos Marina, Sereia, etc... Achava mesmo que estava algo para vir , ser lançado assim sem alarde, sem feiras!!!

E chegou, ou melhor vai chegar...

São seis opções de cores que chegam na “Tropicaliente”, coleção desenvolvida pela empresa especialmente para seguir às tendências do alto verão 2011. Em cores intensas e vibrantes, a proposta chega com ares alegres em tons que refletem perfeitamente o espírito divertido característico das estações mais quentes do ano.

Vermelho, verde, amarelo, azul, rosa e laranja são as cores pensadas pela Impala para valorizar as suas unhas em pinceladas carregadas de bom humor que prometem, ainda, combinar as peles douradas e bronzeadas tão almejadas pelas mulheres durante essa temporada. E além dessa cartela de tons ousados, a linha conta também com uma Cobertura Matte, sétimo esmalte que completa a coleção, a qual pode ser combinada a qualquer uma das demais cores conferindo a elas o efeito fosco bastante comentado – desejado e adotado - nas últimas estações.

O nome das corzinhas, achei alguns estranhos mas enfim!!
Biquini Vermelho, Palmeira Tropical, Amor de Verão, Cajá Manga, Água Fresca, Pôr do Sol + Cobertura Matte.


As cores que mais gostei assim olhando foram o verde Palmeira Tropical e o coral-laranja Por do Sol (aff mais um coral chamado por do sol...)