quarta-feira, 27 de julho de 2011

Testei: Lenços Removedores de Esmaltes Fenzza

Bom dia meninas,
tudo bem com vocês?

Hoje vou falar sobre um achado que eu fiz na minha cidade.
Os lenços Removedores de Esmaltes da Fenzza


Como eu moro em cidade pequena, só consigo comprar os Oceane Femme e os CareLife em farmácias que tem grandes redes, como a Panvel e a Agafarma. Então passeando por essas lojinhas populares, de 'a partir de 1,99' (o que costume fazer seguido para ver se aparecem novos esmaltinhos) que encontrei os Lenços Removedores de Esmaltes da Fenzza em seis fragrâncias: Laranja, Uva, Morango, Limão e Mirtillo e Hortelã.


Eu comprei a de  Hortelã e na sexta a noite resolvi testá-los.
Estava com três camadas de esmaltes mais o Top Coat da Ideal. Usei três lenços, mas com dois conseguiria o mesmo resultado, pois eles ainda estavam "limpos"em alguns pontos. Em algumas unhas, eu tive que fazer um pouco mais de força para tirar o esmalte, mas de modo geral foi tranquilo.



O cheiro dele é bem gostoso, fresquinho, não é enjoativo! 
Aqui eu paguei R$5,99, porém pesquisando pela net, vi meninas que pagaram uns R$3,00!

Estou pensando em fazer o mesmo com os lencinho da CareLife e da Oceane, para ver como eles funcionam! 

Beijos!!!
Até a próxima!!

Vanessa!!!