quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Tô voltando...

Aos poucos mas volto.
Gente o motivo de eu sumir sempre daqui se resumi a uma palavra " Vida", que essa tem sido bem agitada, primeiro é o trabalho que ás vezes me consome em tempo integral, segundo, minha irmã foi atropelada e agora que está voltando a andar, então o tempo que sobrava para mim era dela e da minha mãe, mas fiquem despreocupadas não foi nada muito grave, quebrou as duas pernas, mas isso já foi o suficiente.
Tenho muito lindos atrazados mas vamos por parte.
Hoje mostrarei só um lindo que eu ganhei de uma super amiga, Vai ter fotos e videos.
O lindo da vez é o 403 da Yes Love, ele é bemmmm ralinho pra usa-lo sozinho teria que passar uma 4 ou 5 camadas, então tive que passar o Eclipse da Big Universo por baixo.

Lindo né? Passei uma camadinha beem fina do Eclipse e 2 camadas generosas do Yes Love.
Eu amei, e quem gostou da foto, o melhor está por vir.
No video ele mostra todo seu charme ... Como é lindoo!!



Não é uma coisa linda gente??

Gentem é isso.
Beijoss!
Carol.