sábado, 30 de julho de 2011

Esmalte da Semana (22)

Olá meninas!!
bom sabado para todas vocês!

Estou aqui hoje para mostrar para vocês o esmalte usado durante essa semana, o escolhido para passar o meu niver, conforme publiquei no post anterior e no flickr. Somando os votos dos dois lugares o vencedor foi 
.
.
.
.
.
.
.
.
O Mousse de Uva da Cora!
Ele é um roxinho muito fofo.... pena ser ralinho e ter precisado de 3 (ou quatro, nem me lembro) camadas para esconder o branquinho da unha. Eu esqueci de tirar foto do Mousse de Uva sozinho, mas já coloquei ele de volta na fila, para ser usado sozinho e daí posso mostrar para vocês!

Como a ideia era usar o DS Original da OPI para 'holografar' o esmaltes, aí temos o resultado:


Acho que o tom roxinho do Mousse de Uva super combinou com o tom holográfico roxo do DS Original

Usei:
1x Mavala Scientifique
1x Base Hard as Nails - Sally Hansen
3x (ou 4x não me lembro) Mousse de Usa - Cora
1x DS Original - OPI
(sem nenhum top coat dessa vez)

Bom, o tempo aqui na Serra Gaúcha não anda dos melhores ultimamente, devido a isso não consegui um Sol bom para tirar foto! Então, infelizmente, não vou conseguir mostrar todo o brilho do esmalte para vocês.

Tenho mais fotos dele:


Bom findi meninas!

Super beijos!!!

Vanessa!!!