quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Artemis L'a Pogee



Hoje vim mostrar um esmalte que usei nas últimas semanas, Artemis L'a Pogee, sinceramente esse esmalte me fez sentir super menininha!!O lilás dele é um dos mais bonitinhos que eu já vi. Adorei passar, super fácil de limpar!!!Deve ficar lindo nas unhas candy (aquelas que parecem balas coloridas , uma em cada unha)tem gente que chamade rainbown tb!
Vamos as fotos!!!


Aí né..que eu não resisti!!!Achei tão inocente que logo tive que passar um glitter!!!!Ficou legal, mas dessa vez ainda preferi o esmalte puro!!!!O glitter não ajudou muito!!O que eu usei foi o Brisa da Ludurana!!!!Achei ele grosso e fica áspero!!!Não fiquei muito contente com a experiencia, mas feio não ficou!!!


E aí o que acharam!!?!?Usariam com ou sem glitter!?!!?!

Ai meninas!!Esse findi , sabado vai ter o encontrinho o Esmaltchê!!!!
Infelizmente nem tudo saiu como eu tinha programado, infelizmente não vou poder levar ninguém , por que já tem gente de mais!!!O espaço é pequeno, mas nos próximos vamos tentar um lugar maior com mais apoiadores!!Fico triste, queria levar todas minhas amigas, leitoras, irmãs, familia, mas dessa vez não vai DAR mesmo!!!!!!!!! Os únicos convites que foram sorteados foram pelo flickr, e pelo site da Dri... Moda na Mão!!!

Beijos e bom restinho de semana!!!!!