domingo, 13 de novembro de 2011

Sem cotocos dessa vez!



Oii meninas tudo bem???Pois bem como vocês já devem estar acompanhando eu estou com as unhas no sabugo!!Eu acho muito feio ainda mais por que tenho  mão grande e acho q fica feio, tudo bem tem gente bque tem unhas cotoquinhas lindas e combina com a sua mão, mas esse não é o meu caso!!!!
Estava guentando ficar com elas assim nas nesse final de semana tive um casamento e não resisti, coloquei unhas postiças!!!E não é que eu gostei, nunca havia utilizado só uma vez uma tentativa daquelas xing ling que claro não deu certo!!!

Vamos ver como ficaram as unhas e o esmalte escolhido que foi o Laura da Rivka com o Ares Holográfico da Hits por cima!!!!








Bom gostaram???Eu achei o resultado bom pra a primeira vez, não sei se vocês já usaram mas eu achei que seria bem mais complicado, que as unhas ficariam caindo e não colassem, mas que nada cola tipo super bonder, quero ver pra tirar , eu usei da marca Fingr's inclusive a cola, comprei um kit que vem as unhas em cartelinhas!!
Esse aqui:
Claro que dei uma cortadinha e umas lixadas nela pq se não eu ia espantar as pessoas com unhas de bruxa, gosto de unha comprida mas nada exagerado!!!!Do tamanho que eu deixei já ta meio exagerado.
A única parte que achei ruim foi de limpar o esmalte, pois não tem como arrastar o palito pela cutícula por causa da cola, fica meio difícil de limpar, por isso eu tentei fazer o menos possível de sujeira.

Dizem que elas ficam coladas de 10 a 15 dias vamos ver e depois eu conto como foi o processo de descolagem!!!
kkkkkkkkkkkkkk

Beijos, espero que quando tirar essas unhas as minhas já estejam nesse tamanho kkkkkkkkkkkkk sonha!!!