segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Alguns esmaltinhos atrasados!!!!

Oiii meninas, então venho aqui mostrar pra vocês alguns esmaltinhos que usei mas nunca postei...querem ver????



Lá vai!!!

 Esse é o vermelhinho clássico, adorei fica bem lindão nas unhas , mas ainda não conseguiu superar meu vermelho preferido o beijo!!!!kkkkk como pode ter vermelho preferido se todos são praticamente iguais, esses são o tipo de perguntas que eu escuto de vez em quando , mas confessem vocês tb não tem um vermelho preferido???



 Aqui um verdinho da marca LA Colors, nossa faz mais de um ano que tava esperando a vez dele... Chegou querido!!Adorei usar é um verde claro muito bonitinho , mas se usar de novo vou usar com algum tom cremoso por baixo nem que seja um branquinho!!!!Adoro o formato desse vidrinho!!



 Esse aqui é filho único de mãe solteira!!!! Só ele...achei numa promoção da americanas.com uma vez por 5 reais!!!Claro que arrematei, mas só tinha essa cor.. Dangerous Rouge, é estilo café...lindo lindo..O que eu mais gostei é claro foi do pincel lindo!!!!!!!!!!!!!!!! Ahhh e não durou 7 dias como diz no rotulo, mas acho que foi porque eu tirei antes!!! Dica: Pra quem quer algo nessa cor exata  tem o 015 da Hits.


                                             
 Mais um filho único. Acho que ele foi comprado naquelas revistas estilo Hermes!!! Foi a Vanessa que encomendou pra mim , mas olha o esmalte é bom, surpreende, acho que custou 2,00 e eu adorei a cor a esmaltação. Acho que foram 3 camadas mas nada desesperador de querer jogar o vidro fora. Nome desse bonitinho é Baby Blue.



E aqui um dos últimos usados até a detonação das unhas!!!!!!!!!MIMIMI Esse eu comprei da Ruiva no encontrinho na casa da Gabi...coisa mais linda..Tá eu gosto desses tons, deve ser pq ressalta minha brancura e eu adoro ser branquinha , acho tão phyno!!! Ele é o Berry Hard , e sinceramente eu esperava mais dele, só por ser gringo, mas não tem nada de mais...affff



Então meninas, vocês gostam de post assim com mais esmaltes ou preferem ver várias fotos do mesmo???
E as cores gostaram????

Enquanto estiver com as postiças vou tentar trocar a cor , mas quanto menos trocar mais a unha dura, então não é aconselhável ficar esfregando acetona e removedor nelas!! Uma pena pq tô louca pra trocar de esmalte!!!!