quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Esmalte da Semana (30)



Olá meninas,
tudo bem??

Fazendo post rapidinho da aula da facul, para ir colocando em dias os meus esmaltes usados.

Este esmalte eu usei há muito tempo atrás, para dizer  a verdade nem me lembro quando!heheh

Bom, eu escolhi o esmalte já pensando se combinaria ou não com o Disco Ball que pretendia usar para dar um up, alguns dias depois..

Bom, estava com vontade de usar algo menina, então optei pelo rosa, e o escolhido foi o Pink Merry da Cora.


Ele é um esmalte rosa, não tem muito o que falar. ele é simplesmente rosa.
Mas é um rosa tão fofo, com uns micro brilhinhos lindos.

Usei 3 camadas mais o TC da ideal! 

Depois de alguns dias, como já é de costume, dei um up, com o disco ball. Usei só uma camada do glitter da impala, mas precisei de só uma pois na verdade não "esmaltei" fui colocando os brilhos em cima do esmalte com o pincel. E o resultado foi este:




Bom, por hoje era isso!

beijos