domingo, 30 de outubro de 2011

Saga: Cotocos

Oiii lindas, eu voltei!!!Eeeeeeeee para o bem geral da blogsfera, porque claro que eu não queria voltar, é tudo tão lindo tão maravilhoso, al´me de tudo ser diferente e muito mais barato que aqui...Afff que desaforo!!!!

Bom mas falando sobre o titulo do post, sim eu cotoquei tudo , minhas unhas estão tão horríveis que eu nem queria pintar , mas a Cacá me encheu e disse que tinha que pintar sim , então resolvi criar este post , assim como incentivo pra quem tem unhas curtas e não consegue deixar crescer e também pra ir mostrando a evolução por que não é fácil e demora um pouquinho pra ficar do jeitinho que a gente quer.

Primeiro, não quero comentários dizendo que as unhas estão curtas, feias, horríveis, eu sei de tudo isso e não preciso ninguém enxovalhando mais elas ainda ok?? Algumas eu até cortei de mais, chegou a ficar doendo a carne depois, mas agora já foi, unhas cortada não tem mais volta né?

Vamos as fotos!!!




Falando um pouquinho sobre o esmalte: Esse é o Beleza da Marina, da Blant Colors, (aliás o único que tenho da marca) ganhei da própria Marina num sorteio no blog dela. Inclusive indico a leitura, pois é um blog que eu adoro e estou sempre dando uma olhadinha!!!!
Bom ele é um rosa do estilo Impala Gloss, não sei se gosto muito do acabamento , acho que prefiro os cremosos mesmo. Mas não deixa de ser um rosa lindo. Ele tem um similar pra não dizer igual da marca da Eliana que é o Special.

Espero que tenham gostado e na próxima semana já mostro a evolução das cotoquinhas!!!!
Beijos

Obs: A fila anda , vai continuar suspensa por umas semanas, estou numa correria e tá difícil de conseguir me organizar, sorry lindas!!!!