domingo, 6 de novembro de 2011

Saga : Cotocos II

Oiii meninas, eu voltei mais uma vez pra mostrar meus cotoquinhos , assim como eu prometi vou deixar aqui as fotos da evolução delas, acredito que nessa primeira semana não tenho tido uma evolução visível, mas deve ter tido né??? A do indicador tava "mole" né, então eu cortei o pedacinho que cresceu de novo!!!!

Vamos conferir a cor??


O esmalte é o ALEGRIA da marca nova no mercado La Femme, no vidro ele é bem mais lindo que nas unhas, esses brilhos lindos quase somem, e ainda foi preciso 3 camadas pra esse resultado , não gostei disso, é o primeiro esmalte que uso da marca , tenho mais 3 e acho que fiquei com medo de usar os outros.. =(


Aí que fiquei tão decepcionada com as cores que resolvi me arriscar no meu novo kit de placas da BM!!!!Gente eu tô aprendendo por favor não digam que ficou mal feito, mesmo tendo ficado!!! eee eu tb não tenho um carimbo bom, então quero ter um pra saber se é isso mesmo que faz a diferença!!!

Usei está placa!!!
Usei essa estampa de Rede!!!!


Carimbei com um esmalte vermelho da Barry M. Bright Red!!!
Até que gostei do resultado , mas preciso treinar mais!!!!!


Beijos!!

OBS: Meninas quem quiser comprar essas plaquinhas e não tiver como (cartão internacional) estou intermediando a compra!!!Fala comigo se quiser...Que aí combinamos os detalhes!!!!!