sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Esmalte da Semana (25 )

Olá meninas,
tudo bem com vocês?
Sei que estou devendo váááárias fotos das minhas unhas coloridas para vocês, mas, como vocês sabem, a facul está um pouco mais puxada, do que eu imaginava.
Hoje (20 de setembro), feriadinho aqui no Sul, vou deixar alguns post agendados para vocês verem o que eu andei usando nesse tempo que fiquei ausente.

Bom, vou começar mostrando um esmalte da Impala
O escolhido foi o Hippie Rua,  que eu escolhi para participar do "A fila Anda - Marcas" da Impala, aqui.
E que depois de algum dia resolvi das um UP nele.

Bom, como já faz algum tempo, vou mostrar ele de novo:
 O Hippie Rua, um esmalte lindão. Assim ele parece um azul marinho beeem escuro, mas no Sol, ele fica um roxo lindo e brilhoso, (pena não ter Sol para conseguir mostrar para vcs)! Foram 3 camadas mais o Tc da Ideal... Lindo Era um esmalte que eu não dava nada e agora recomendo.


Como eu só pinto as unhas uma vez por semana, na metade da semana, lá por quarta-feira, dei uma flocada nele, com o Paz e Amor, também da Impala:
Adoreiiii o efeito do flocado!!
Esses flocados são ótimos para dar uma cara nova ao esmalte, quando não temos tempo de esmaltar completamente...


beijos!!