sábado, 24 de setembro de 2011

Hits - Deuses do Olimpo



OOOiii meninas...beleza?? Então, como você podem perceber pelo título eu vou mostrar os hits holos que eu comprei...Não comprei a coleção toda , mesmo querendo muito, adquiri apenas alguns exemplares que fizeram meu coração bater mais forte aos ver os swatches!!!
Então é o seguinte, tem muito swatche lindo dele por aí, tem no Nosso Vicio, No Esmaltes da Kelly, e em outros milhões de blogs por aí!!!
Coisa linda a gente já vi que eles são de verdade holo, que funciona a holografia e todo esse blá blá que ficamos que mimi no ano passado quando foram lançados os pseudo holos...angelicais....kkkkkkkk
Eu quis trazer uma proposta diferente , não que sejam feios ou relaxados , fiz com o maior carinho e com toda minha competência , claro que tem gente que tem unhas mil vezes mais linda, esmalta 3000 de vezes melhor, mas eu juro que faço ou tento fazer o melhor que posso.
Eu optei por fazer os swatches a noite e dentro de casa, numa luz podre, muito ruim mesmo , e mesmo assim eles me ganharam, sempre dando tapas de luva de pelica no rosto das consumidoras curiosas e insistentes em achar defeitos... refletiram aquele holo lindo por tudo...(droga...queria ter ganhado essa...brinks)


Vamos ver como ficaram as fotos!!!

Hera,Ares, Atena e Poseidon

Passei mal e porcamente sobre o esmalte que tava usando assim que chegaram!!!!! Não é pra olhar pros descascados..Sim andei 2 dias com as unhas assim coloridas..kkkkkkkkk

Foto velha e bemmmmmm porca.... Só pra vocês verem  as holografias diferentes na ordem Ds Original, Na Mira 3D, OMG, GR8, Reclaim (a holografia dos hits é similar ao DS OPI) OII cotocos!!!
Agora aos detalhes!!!!!


Esse é o HERA, aff dispensa apresentações, foi um dos primeiros que disse QUERO!!!!Como vocês podem ver eu tentei estragar as fotos mas não consegui!!!Olha que luz horrível...e ainda brilha!!!muittoo e forma prisma.. IAIAI

De novo tentei estragar o ATENA e não consegui =(
Olha que magenta mais lindo!!!Adorei...prometo comparação com o DS Extravagance, são muito parecidos só que esse conseguiu ser mais lindo!!!

Aqui eu quase peguei eles, na foto não se nota muito a holografia , mas pessoalmente ele é minha paixão!!!Estoi in love com o ARES, adoro vermelho e sempre quis Holo vermelho...obaaaa A unica foto que tem flash é aquela do cantinho, pra vcs terem a noção do holo mara dele!!!

E agora minha maior surpresa, comprei esse pra completar os 4 que eu queria, tinha visto a Kelly com ele e achei lindinho...Mas gente ele é mais holo de todos , sério ele é mais holo que o 65 da Nfu-oh, coisa linda da mamãe, seu POSEIDON, o holo dele só falta refletir no escuro....Brilha demais... As pontinhas estão meio foscas pois eu dei uma cagadinha e borrei, quando fui consertar ensopei de esmalte...kkkkkkkkk

Todos os queriduxos estão com 3 camadas, eu gosto de holo FORTE!!!!!!! E não tenho pena de gastar esmalte, afinal deve ter pelo menos mais uns 300 pra usar....

Lindos né, ou seja 900 a 0 pra Hits \o/ , eu tentei estragar a coleção deles e não consegui... Mas fico feliz que não tenha conseguido, pois isso quer dizer que eles são perfeitos...kkkkkkkkk
Ou seja sem comentários....
Acho que valem a pena sim..e se eu puder e o dinheiro sobrar eu quero os outros...

beijos Gatas , espero que tenham gostado da brincadeira...
Tomara que vocês não tenham achado tão horríveis as fotos assim...