quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A fila anda, MARCAS! ***IMPALA***

Olá meninas, mais felizes com a marca escolhida dessa semana??? Eu gostei pois abriu a oportunidade de muitas meninas participarem , então eu sei que tenho muitas marcas exóticas de esmaltes , mas vou fazer o máximo pra intercalar sempre como uma mais comum e acessível a todas ok?
Então Impala, uma marca super querida de todas e odiada por algumas, posso falar?Eu gosto , não tenho nada contra , além de ter alguns aguadinhos, são os que mais duram nas minhas unhas, quase 5 dias intactos, ok, eu não faço nada em casa, mas não pq não precise, porque não tenho TEMPO mesmo.

Vamos ver minha coleção!?


Aqui a fotinho de todos meus filhotes da marca,total de 26 ,alguns(14) foram usados!!E como podem ver não sou a louca que saio comprando todas as coleções de todos os tipos!!!!Se quiserem saber o nome de algum deles , podem me perguntar, a foto aumenta quando clica em cima...Aliás todas aqui do blog são assim! =)

Bom e agora a foto do meu escolhido queridinho!!!
Esse é o Água Fresca da Coleção Tropicaliente do verão de 2011.Lindo, lindo!!Quando fiz os swatches dele já sabia que ia me apaixonar assim que usasse e dito e feito, fiquei maravilhada com a cor, um azul da cor do céu mais lindo de verão... aiii q saudade do calor.!!!Essa semana fez uma onde de frio aqui de novo! =(
Ele é um pouco aguado na primeira camada, aí você pensa...ihhh vai precisas de mais 452 , mas nada na segunda(segunda bem caprichada) já fica uma gracinha!!!Eu adorei a cor e ainda matei minha vontade de usar azul! Fiquei com ele de um sábado até  na outra sexta e tava quase intacto, até pra fazer as unhas está faltando tempo.

Agora vamos ver os das outras meninas, que hoje temos muitas participações...eee!!!Senta que tem foto....uma mais linda que a outra!!!!



Pra fazer a fila andar escolhi o Verde Militar, que estava encalhadinho! Da coleção SPFW.
Usei 3 camadas pq ele é bem ralinho, depois carimbei com a BM 204 da Bundle Monster, 
e depois passei o Top Coat Vefic!
Luciene Flickr: Luciene

Adorei este tom de verde, lindãooo. Palmeira Tropical da Coleção Tropicaliente
O esmalte é ralinho, mas com 3 camadas ficou bom e durabilidade tb gostei estou com ele nas unhas
a 3 dias.
Daniele Flickr:Daniele
Glitters multicoloridos que se refletem somente no sol,ou sob luz que eu não consegui captar  muito bem,sorry!Usei:2x preto -Impala 1x na mira 3D-Impala (Da coleção SPFW) durabilidade 3 dias,chato pra limpar.
Mone Lopes Flickr:Mone
Na verdade, escolhi o Crochê( da coleção Floral) na sorte no meio de tantos (assim como irá acontecer com os próximos)!! Por coincidência, peguei um esmalte discreto, porque queria passar um nesse tom há tempos!!!

E não me arrependi! Super fácil de passar, de limpar.. O chato é o fato de ser Impala e precisar quase sempre de 3 camadas ou mais! No meu caso, foram "só" 3. Tenho a impressão de ele que não irá descascar tão rápido viu... O mais importante de tudo: ele é LINDO!!!!! Olha que nem sou muito fã desses tons e tô amando!
Mariana Flickr:Mariana

Cá estou pra participar do blog mais um vez!!
Tô te mandando a foto com esmalte na mira 3d que dispensa comentários!! Na minha opinião é o esmalte mais bonito da coleção SPFW!! ;D Um super glitter com microbrilhos!!
Dani Sanchez Flickr:Dani

Esse esmalte é o Espelho, da Impala.(Coleção Balneários)
Passei 2 camadas, e carimbei com algum esmalte preto. O brilho dele é lindo, e usei top coat por causa do carimbado, senão dispensaria. Foi uma das minhas primeiras tentativas de usar plaquinhas, então relevem as falhas. Acho ele muito parecido com o Pipa, da própria Impala também, só que o Espelho é mais rosadinho. Ambos lindos! Não tenho o que reclamar da durabilidade da Impala, mas esse especificamente não sei falar quantos dias durou... =/
Ariana Bueno Flickr:Nana
Sei que já mostrei aqui mas vale muito a pena ver de novo, não me canso nunca de ver esse lindo, meu nacional preferido, ou talvez apenas meu esmalte preferido do mundo inteiro, ele é um verde maravilhoso, que toda apaixonada por esmaltes têm que ter na caixinha, pena ele ser realmente um verde raro, super dificil de encontrar, tanto que até hoje não achei. Ganhei de uma amiga super querida.
Carol Flickr:Carol

Bom pra participar eu fiz uma espanhola utilizando o azul aviador e o royal ambos da impala (marca da vez - rsrsrs) e pra dar o acabamento usei o na mira 3d tb da impala.Como todas nós já sabemo o azul aviador é ralinho e precisa de 3 camadinhas pra ficar digno (a Ludurana tem um parecido, mas não encontro a marca por aqui seria o Azulle???) já o royal sempre fui apaixonada nele, mas vamos combinar que limpar os cantinhos é tarefa complicada =S
Pra fazer a espanhola eu uso a técnica do durex...Curti mto o resultado e o acabento com o Na mira 3D de mesmo um charme especial^^
Nanda Gaspar Flickr:Nanda
A Lele tbm vai de Impala!Gliter Passei 2 camadinhas de glitter, pq se eu fosse passar mais não ia secar nunca!E sabe criança como é neh rsrs
Lelê!!!!Filha da Lú
Esse lindo ai é o Siri, da cloeção Iris Stefanelli by Impala, que foi lançada faz tempo já, e eu nunca tinha testado! Passei três camadas para cobrir bem o branquinho da unha, e nem precisou de top coat para ter esse brilho todo! Adoro os esmaltes da impala e com certeza foi testar os outros que eu tenho da coleção da Siri, =)
Mariane Flickr: Mariane
Usei o prazeres da Coleção Balneários 1x Marú- Casco de Cavalo 3x Impala - Prazeres 2x Lorena - Sindy
Lú Rodrigues  Flickr:Lú

Eu usei o " Marina " ( um azul bebê muito lindo ) 2 camadas e o " Paz e Amor" ( cobertura flocada azul  ) 1 camada .Como é a primeira vez q uso essa combinação não sei a durabilidade.
O brilho é ótimo ainda mais por causa da cobertura flocada.Acho o " Marina" bem similar ao " Céu azul " da Extravasa ! ( Que ganhei da nossa amiga Flávia Cola )
Iara Netto Blog:Me Amarro
Estou usando o Maria Cereja coleção primavera/verão 2010/2011 da Impala. Este esmaltinho tem cor de cereja, acertaram na escolha do nome, tudo a ver. Foram tres camadas, pois ele é bem ralinho.
Stella Blog:Esmaltes da Stella

Aproveitei o post da Mari para desencalhar algum esmaltinho esquecidinho nas gavetas, o escolhido foi o Brigitte, quem me conhece já sabe que adoro cores diferentes ou até mesmo estranhas como muitas dizem , hehehe, quanto mais diferente mais eu gosto e adorei essa, tem uma cintilância linda, super fácil de esmaltar e de limpar tbém, depois já aproveitei p/ usar meu flocadinho Love Story que ainda não tinha usado , achei bem bonito ele.
Cacá Flickr:Cacá
O escolhido foi o Hippie Rua , um esmalte lindão. Assim ele parece um azul marinho beeem escuro, mas no Sol, ele fica um roxo lindo e brilhoso, (pena não ter Sol para conseguir mostrar para vcs)! Foram 3 camadas mais o Tc da Ideal... Lindo Era um esmalte que eu nao dava nada e agora recomendo.
Vanessa - Colega do BLOG Flickr:Vanessa
O Pier é lindo, e apesar de Impala não ser das minhas marcas preferidas, adorei ele.
Fácil de passar, cobriu bem com 2 camadas, e acho que durou mais de uma semana nas minhas unhas.
Comparei ele com outros dois cinzas que tenho: o Urbano da Panvel e o Cinza Andes da Mohda. Ele é mais 
claro do que esses dois, eles tem cor de cinza sujinho rsrs.
Jully Flickr:Juh
Esmalte da Impala que usei e gostei muito, ficou 3 dias intacto nas minhas unhas, ele faz parte da coleção Novo 70, o Boho Chic, cinza prateado com um glow que varia entre o rosa e o roxo, fácil de esmaltar, não mancha, mas pra não perder o costume com os impalas, passei 3 camadas, pois com duas ainda aparecia o branquinho da unha.Essa cor me inspirou a carimbar e escolhi a plaquinha da Konad M71 que tem uma estampa que acho muito delicada, usei o esmalte preto para carimbo também da konad e adorei o resultado.
Janaína Flickr:Jana
Resolvi desencalhar o Cláudia, da linha Impala Gloss. É um rosa lindo, com um efeito de papel laminado e com cara de esmalte gringo, e que depois de tantos elogios sobre ele, estou gostando do Cláudia cada vez mais. Foram 2 camadas, secagem rápida, foi meio chatinho de limpar, mas nada que batesse aquele desânimo!
Bruna Blog:Cravinho e Canela
Aqui o Saia Justa *(eu tinha ele  perdi , não sei onde foi parar??)

Então meninas, lindos né!!!Queria dizer que adorei todas as participações, das meninas de sempre, das novas, das da primeira vez, voltem sempre!!!!!Espero que sempre apareçam por aqui , pra deixar este post cada dia mais lindo e colorido!!! Cheguei a uma conclusão, tenho vários lindos destes e nunca usei, preciso usar mais Impalinhas!!!!!!
E você quais já usaram , quais ficaram loucas pra usar e comprar???Para vocês terem noção , eu não usei nenhum desses que as meninas, mandaram apesar de ter alguns..e outros fiquei com muita vontade de ter. Adoro a coleção DIVAS queria todos...mas tenho só 4... A Impala apesar de todos os defeitos tem muito esmalte lindo!!!

Beijos e até semana que vem!!!Ahhh e entrem no links das meninas, tem blogs e flickr lindos!!!!Merecem um click!!
_______________________________
Vou ser malvada de novo na próxima semana, espero que não com todas... A marca vai ser TANGO, sei que é difícil de achar e ter ,mas tem cada esmalte lindo que vale a pena ter um pelo menos!!!É fácil e rápido de participar , só tirar a foto do seu esmaltinho e mandar para o e-mail mariana.joner@ibest.com.br. Aceito fotos até na quarta-feira , só assim consigo me organizar ok?

Outra coisa, quem tem facebook ai!?!? Então criei um grupo que se chama Clube do Esmalte, quem quiser entrar tá aqui o endereço, é muito divertido por lá. algumas meninas do post já fazem parte, faça você tb!