sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Novidades da Cora!

Oie gente!
Como vcs vão andando? Espero que muitooo bem!

Bom vou trazer para vocês uma novidade que não é tão novidade assim, mas não poderia deixar de postar aqui: a nova Coleção dos Esmaltes Cora.

A Coleção Cora Jóias Preciosas


Segundo email recebido da própria Cora:

"A nova coleção da Cora chega com tudo. O seu nome Jóias Preciosas representa bem o que é esta coleção, são cores criadas com as mais nobres matérias primas e com pigmento especial e raro que permite um brilho reluzente e elegante tornando as suas nove cores únicas e incomparáveis. Esta coleção segue as tendências para o outono/inverno 2011 que serão estações de cores vivas e cintilantes acompanhando lançamentos nos EUA e Europa.

São nove cores que parecem verdadeiras jóias.

Estará nas lojas em fevereiro/2011 e custará em torno de R$1,90 a R$2,50

Agora é só esperar que em breve teremos fotos da coleção"

E agora uma novidade fresquinha, recebida essa semana por também por email da própria Cora e que vai agradar muita gente que não tem acesso a marca, assim como eu. Os esmaltes Cora fecharam parceria com uma empresa de logistica/loja virtual e vão vender seus esmaltinhos fofos para todo Brasil pela internet.
Olhem abaixo o texto do email:
"Tenho um grande novidade! Após muitas de nossas parceiras comentarem que não estavam encontrando todas as cores do Esmalte Cora ou até mesmo não encontravam nenhum produto de nossa linha em suas cidades e com isso não tinham como indicar um lugar aonde encontrar CORA para os visitantes/seguidores de seus blogs, resolvemos procurar uma loja na Internet que pudesse trabalhar com toda nossa linha, é verdade que demoramos um pouco, mas felizmente acabamos de firmar uma parceria que já está fazendo muito sucesso.A parceria ocorre com uma empresa de logistica especializada que ficará responsável pela manutenção, gerenciamento, recebimentos e entregas de uma loja virtual totalmente dedicada aos Esmaltes Cora, esta loja entrou no ar na sexta-feira (18/02) e eu ainda não tinha avisado para você pois estavamos fazendo alguns estudos e testes antes de começar a divulgar mais esta loja.Mas pra ser mais resumido, o principal interesse desta loja é atender às muitas pessoas que tem procurado CORA mas que ainda não chegamos em suas cidades, ou para as pessoas que não conseguem encontrar todas as cores CORA. Nesta loja já estão disponíveis todas as cores dos esmaltes CORA.Vale ressaltar que fizemos diversos testes de segurança e confiabilidade na loja antes de fechar a parceria e podemos afirmar que é 100% seguro comprar nesta loja, e apesar da loja não ser diretamente nossa, nós nos responsabilizamos pela entrega e pela segurança, pois é nosso nome que está lá e quem comprar estará comprando direto da fábrica. Outro fator importante é a rapidez na entrega já que todos os pedidos saem do depósito para entrega no próximo dia útil após a confirmação do pagamento."

Para quem quiser dar uma espiadinha na loja e comprar alguns esmaltinhos por lá. é clicar no banner aí do lado: > 

Vamos aproveitar que para a estreia a BASMON.COM está vendendo SEM FRETE os produtos, além de oferecer todo o site em 2x SEM JUROS
E a Cora ainda está oferecendo um descontinho para as leitores dos blogs parceiros: "estamos disponibilizando para os clientes do seu blog 5% de desconto para compras na BASMON.COM, para isso é ´só digitar o CUPOM DE DESCONTO código: 4531blogparceiro , na hora de finalizar a compra mas este cupom só é valido até o fim de março."

Agora já não temos mais desculpas para a gente não ter Cora na nossa Coleção não é?! Se joguem aí na lojinha!


Um ótimo findi para vcs!

Beijos

Vanessa!!!