quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A fila anda marcas ***PASSE NATI***

Oiii meninas, tudo bem ..Essa semana foi um pouquinho mais tranquila por aqui, ufa tive feriadinho no meio da semana, e ainda foi um dia chuvoso.... Delicia...!!
Vamos ver os esmaltes e o meu escolhido???


Estes são meu queridinhos da Passe Nati, ahah eu adoro os vidrinhos acho eles tão fofo, mas o nome da marca acho bem cafoninha!!!Bom destes 7 que tenho , já usei 3 deles. Gosto muito da qualidade e acho que são super bons. São da mesma marca dos esmaltes da Elke né?  Todos que tenho ganhei em trocas ou foi presente pq aqui não vi pra vender ainda!!
E agora o meu escolhido!!!


Lindo né, adoro esse tom de salmão coralzinho!!!! Usei 2 camadas e o esmalte é bem denso, muito bom pra coleções pasteís!!!!Eu amei mesmo e ele durou quase 1 semana nas minhas unhas. Super aprovado!!!!!
Ele é o Sonora e faz parte da coleção acústica da marca , que tem outros tons pasteis!!!

Vamos ver o que as leitoras mandaram????

Estou te mandando a foto de um esmalte que o nome fala por si mesmo: Deslumbre
Na minha opinião é o esmalte prata cromado mais lindo que existe! Parece que as unhas foram mergulhadas no alumínio!!
Super fácil de passar, 2 camadas são suficientes!

Dani Sanchez

Esse esmalte estava na minha gaveta há muito tempo... Ele veio de uma troquinha que eu fiz, mas sempre deixava ele de lado por ser muito difícil de passar. Me arrependi de esperar tanto. Vale todo o trabalho para esmaltar, ele é lindo!


Marcia Lima
Segue fotinho do Passe Nati (que antes de vc escrever eu achava que era passe mate, mas td bem rsrrs)
As cor,passei duas mãos, a conscistência e boa, e a limpeza tbm é tranquila.
Tbm não passei extra brilho, a cor  é assim mesmo, apenas passei óleo secante.
Raquel
Tenho vários esmaltes craquelados, mas esse da Passe Nati é o que eu mais gosto!
É o único que craquela bem fininho.... depois carimbei com a konad M61!
Usei: Craquelado Canyon- Passe Nati
Luciene
Eu usei o Balada da coleção Dreams Sabrina Sato. Soube dele pq pesquisei vários blogs atrás das opções brasileiras semelhantes ao importado Adina – Zoya, já que o preço do original ainda não cabia no meu bolso. Pelas fotos já vi que não é um duocromático como o Iridium da Big Universo, somente os tons são parecidos, mas sem o efeito furtacor, é um lilás escuro metálico (eu acho). Como gostei da cor e tbm do preço (rs..) comprei! Nesta mesma compra, tbm peguei o Lilás da mesma marca, ele é cremoso e bem clarinho, fiz um teste e não funciona usar o Balada por cima pq ele some, mesmo se passar 2 camadas do Lilás e 1 fina do Balada, não vi diferença do Balada sozinho.
Gostei bastante do resultado, passei duas camadas, apesar de ser metálico, não achei muito brilhoso comparando com o Isabeli da Risqué que eu tinha passado antes e que tbm é metálico, achei o Balada mais discreto. A secagem foi média, pois como fiz à noite, acho que demora mais. Não sei a durabilidade nem se existe algum similar de outras marcas, pois estou começando agora nessa mania de esmaltes!
Marcia 
O meu escolhido é o Distinto Metallic. Um verde lindissimo.
Stella
Usei o Universal da Passe Nati, é um lilás bem clarinho. (esse é da mesma linha do Sonora)
Usei 2 camadas. ele seca bem rápido e foi bem fácil limpar.
Iara 
Bom, minha cidade não tinha Passe Nati, os primeiros pareceram a alguns dias. Eu comprei o Kit de Francesinha Fosca da parceria com a Sabrina Sato. Ele vem com dois esmaltes (um fosco e um com brilho) e os adesivos para facilitar a esmalteção da francesinha. O esmalte azul fosco, manchou um pouquinho na hora de pintar e ele é super pigmentado, se não manchasse talvez duas camadas cobrissem bem, mas, eu precisei de 3. Assim como do dourado, para cobrir o azul de baixo, também foram três camadas. Bom, a durabilidade é bem legal, eu não gosto muito de esmalte fosco, então lá pelo terceiro dia, quando ele estava começando a ficar um pouco 'engordurado' passei o TC da Avon por cima e tudo ficou bom! Começou a descascar lá pelo 5º dia
Vanessa Colega de Blog
Eu amei usar esse azulzinho, ficou tão fofinho! Foram 2 camadas e, pra arrematar, passei 1 do Neon da L'Apogée, uma cobertura bem lindinha. Não consegui captar na foto, mas ao vivo ele deu um glow lilás no Clean, deixando ele levemente perolado.
Carol Penelópe
O meu escolhido da Passe Nati foi o Sucesso, metálico mas ralinho, passei 3 camadas e com isso demorou para secar, formando bolhas. Para limpar não foi fácil, mas adorei a cor é um cobre q puxa para o vermelho.
Daniele


Aiiiiiiiiiiiii meninas, que dor no meu coração, quanta cor linda!!!!!!!!!!!!!! Esses novos da Sabrina Sato são tão lindos, queria muito ter eles por aqui!!! =(
Adorei todas as participações, cada vez surgem meninas novas, do grupo do facebook, do flickr... Adoro  ter todas vocês por aqui!!!!!

E pra semana que vem , uma marca que até pra mim é desconhecida,...LUDANMEI , já vi alguns por aí, mas são um pouco raros, então quem tiver manda a foto!!! Vanessa eu sei que tu tem!!!kkkkkkkkkkkkk
Prometo ser mais querida na próxima semana, também meus importados estão quase acabando!!!!!!