sábado, 20 de agosto de 2011

A fila anda, MARCAS! ***MISSHA***

Hello Girls, sentiram falta do meu post de quinta-feira??? Ahhh eu peço mil e uma desculpas, mas foi uma semana bem complicada pra mim... Juro que vou tentar ser mais caprichosa e deixar as coisas prontinhas para irem ao ar na quinta ok???  Bom como vocês sabem essa semana era de uma marca muito diferente tb!!!Estou judiando vocês né?Mas estou seguindo a fila do caderninho, mas estou pensando em fazer uma adaptação e tentar trazer uma semana uma marca nacional e outra importada o que acham?Por que eu adoro a participação de vocês aqui  e fiquei "triste" por ficar sozinhas nestas ultimas duas semanas. Apesar de os esmaltinhos serem lindos!!!!

Bom vamos falar sobre a marca do popo de coração!?
Aqui está minha coleção!

Tenho 4 vidrinhos, e usei somente o do post que é esse mais alaranjado, não me perguntem a moral de ter tantas diferentes pois todos os pratas são matte , mesmo o vermelho sendo um cromado na tampa. O roxinho é o mais diferente ele é cintilante lindo e tem o vidro um pouco menor. É uma marca coreana , que o Jeff me trouxe tb do Paraguai, o verde parece que já usei mas ele veio com uma etiqueta escrito tester , então no Paraguai eles vendem até a mãe os mostruários né? Mas foi o que eu mais gostei logo que vi, então relevei! A bundinha deles é em forma de coração e eles encaixam assim um no outro como na foto de baixo fofo né, sorry mais esqueci de tirar a foto do popo!!! Na tampa tb tem um charminho um espécie de adesivo holográfico tb esqueci da foto podem me matar.

Vamos ver a fotinho de qual eu usei!?

Esse é o GRD-01 os nomes são assim bem confusos, e difícil de guardar na cabeça!!!! Ele é fosco sim , mas do tipo emborrachado, então fica com esse efeito legal, consegui usar ele assim sem tascar extra brilho, mas quando logo tinha passado ele tinha um brilho dourado lindo, fiquei muito tentada ao usar o roxinho mas eu não sabia onde tinha enfiado ele!!!! Achei depois dentro do pote de algodão, mas aí já tinha acostumado com a cor! Usei 2 camdas e ficou assim lindo!!!Tem o pincel ala Sally Hansen, como podem ver aqui!!

Como não tinha nenhuma pariticpação essa semana eu fiquei sozinha!!! MIMIMI!!!!
Então meninas, vou colaborar com vocês, já que eu tb pulei a fila e usei uma cor que queria muito!!!!Não vou dizer qual é mas é da IMPALA, agora quero ver alguem dizer que não tem!!!!!
Espero a fotinho de vocês na semana que vem!!!!Até quarta de preferencia, viu girls!? Vai ter sorteio de novo com as participantes!!!!

Recado para a Cacá  (Brenda) que ganhou o último sorteio!!!Os brindes que tinha separado eu sei que vc tem todos, sim eu conheço a coleção dela e tem quase tudo que você pode imaginar!!!!!!!!!! Então vou comprar algo bem diferente pra vc linda!!!Aguarde e confie!!!!! Beijos!!!!!!



Ahhhhhhhhh estamos contratando  procurando uma nova colaboradora para o blog , você quer!?!?!?!?
Fale com a gente!!!!