terça-feira, 23 de agosto de 2011

Esmalte da Semana (23 e 24)!!

Olá meninas!!!
Tudo bem com vocês, sei que eu estive meio sumida com as minhas garras aqui pelo blog, mas com o re-inicio das aulas, (três noites seguidas na facul) e uma cadeira de prática profissional, tava meio dificil de conciliar o tempo! hehehehe 
Mas, hoje vou tirar o atrasado e mostrar tudo que andei aprontando nessas duas semanas.

ESMALTE DA SEMANA 23 * Tutti Frutti - Fina Flor Doçura
O escolhido foi o lindinho Tutti Frutti da Coleção Doçura da Fina Flor.
Como estava com minhas unhas um pouco menores, queria algo mais clássico, mais "menininha", mas ao mesmo tempo diferente! O Tutti Frutti caiu super bem, ele é um salmão, um pouco mais escuro e alaranjado. Super lindo, não parava de olhar para minhas unhas... #coisafofa. Foram 3 camadas do esmalte, mais um de Top coat da Ideal.
                                

Bom, como eu só pinto as unhas uma vez por semana, pela quarta feira, dei um UP no esmalte com o glitter da Essence, o Carrie. da coleção Nail Art Twins. Ele é tipo os glitter da SA, coleção Pure Glam... Adorooo esses glitters

                                


ESMALTE DA SEMANA 24 * Thaisa - Hits
Estava com vontade de usar algo "frio" hehehe (na verdade, queria colocar um holo, mas a previsão de chuva para a minha cidade me desanimou). "Fuçando na minha gaveta, encontrei um esmalte cinza, e acabei escolhendo o Thaisa, da coleção Hits Ti Ti TI. Apesar de já ter sido lançado a um tempinho, esse esmalte chamou a atenção de várias pessoas, por ser um cinza com umas gotas de azul... Lindo!!! Foram só duas camadinhas do esmalte e uma do Top Coat da Ideal.


                                   

E, como de costumo, dei uma mudada no esmalte, dessa vez resolvi craquelar. Usei o Amaranth da Ludurana. Confesso que nas primeiras vezes que usei o craquelado da Luduruna, me arrependi de tê-lo comprado. Ma agora que peguei o jeito, é o que eu mais gosto.... Olhem como ficou fofo.... Achei que ficou parecido com os ovos de dinossauro dos desenhos animados.

Todos os esmaltes tiveram uma durabilidade óótima!!

Bom, por hoje era só meninas!
Vou tentar sempre aparecer um pouquinho por aqui!!

beijos!!

Vanessa!!