terça-feira, 29 de março de 2011

Esmalte da Semana (08)

Oie meninas!
Tudo bem com vocês? Como foram de findi? Espero que tenham passado bem!

Como de costume, hoje venho mostrar para vocês o meu esmalte escolhido para a  semana!

Como tive que cortar minhas unhas no cotoco (sim, duas quebraram bem "na carne", dai resolvi passar o cortador em todas), resolvi usar uma cor "mais comum" e que ficasse bem em todos os tamanhos de unhas.

Já que fazia muito tempo que não passava rosa na unhas, e que a minha Coleção Penelópe Charmosa estava encalhada na gaveta, o Momento Penelópe dessa coleção veio bem a calhar. Achei ele muitoooo fofo. Enquanto minhas unhas não crescerem vou "me jogar" nessas cores clarinhas, como rosinhas e roxinhos....

Vamos às fotos:



Bom, a cor dele é linda.... Passei o top coat da ideal e ficou muito brilhoso. Estou curiosa  ver a durabilidade dele, até porque tive que passar 3 camadas para ficar bonitinho. 

Super beijos

Boa Semana

Vanessa!!!