quinta-feira, 24 de março de 2011

Tropical -Big Universo

Oi meninas? Hoje vim falar de um esmaltinho tão lindo pra vocês , mas que sinceramente me decepcionou e está na lista dos mais odiados de todos tempos!!!!
Não vai ser difícil pra vocês descobrirem por que!!!
Vamos a prova!!!!

Ok a cor é linda, queria que tivesse aparecido um pouco mais dos brilhinhos do vidro nas unhas , mas realmente esse não é o problema!!!! Observem a foto de baixo, parece que polvilhei açúcar em cima do esmalte!!!!Odiei mesmo, passei tudo que podia me livrar delas, pintei duas vezes!!Nada adiantou, tive que me convencer que ele é assim mesmo, podre de nascença!!!!
Infelizmente por este fato ,vai demorar séculos pra eu usar de novo!!!!Pena pq esse tom de amarelo fica muito bom nos cotocos!!!!

E aí alguém já usou e tb ficou cheia de bolas???
Me contem suas experiências!!!!
Decepção MOR com esse esmalte!!!Alowwww Big Universo, precisamos de mais qualidade se vcs querem mais preço!!!!!