sexta-feira, 18 de março de 2011

Essence - Alguns Swatches!

Bom dia meninas!
Como postei no flickr alguns dias atrás, nossa familia tem alguns amigos que moram na Alemanha! E pedi que da próxima vez que viessem trouxessem alguns cosméticos, mais precisamente esmaltes heheheh!! Eu falei que iria pagar para eles quando viessem! Quando voltei da praia encontrei um sacola em cima na minha cama, com umas belezinhas dentro....! E melhor, me deram de presente! hehehe
Se quiserem ver no flickr todos os presentes estão aqui, aqui, aqui e aqui.

Hoje vim falar e fazer alguns swatches dos esmaltes da Essence que ganhei. Esses da foto aí de baixo:


Hoje vou ssobre os três últimos. Da "coleção" Color & Go". Os glitter para Nail Art merecem um post só deles.

Os esmaltes da linha Color & Go prometem unhas lindamente pintadas só com um aplicação (graças a seu pincel largo) e secagem rápida. São embalagens pequenas com 5ml cada... E, apesar de pequeno o pincel cumpre bem a sua função (depois tem foto do pincel).


Vamos as fotos (os três últimos, na ordem da foto aí em cima).


Space Queen
Um glitter prata com base transparente, as partículas do glitter refletem várias cores, inflelizmente a máquina não conseguiu captar todos os brilhos. Eu diria que ele é parecido com o Glitter Holográfico da Nyce que eu mostrei aqui, porém com menos partículas. na foto está com 2 camadas, porém precisou de um top coat, pois depois que secou ficou com um efeito meio emborrachado. Secou rápido.

Gold Rush
Um nude com um toque de dourado, (não lembro de nenhum conhecido na minha coleção), fácil de passar. Na foto está 3 camadas (mas com duas já estava bem legal - passei mais uma só para ver se sofria alguma mudança), sem top coat. Não secou logo, precisou de um tempinho maior. Fácil de limpar os cantinhos. Se precisar de algum esmalte mais sério, já sei para qual recorrer.

Choose Me!
O meu xodó, não sou de escolher preferidos, mas esse foi o meu escolhido entre os Essence que ganhei. Achei que o nome caiu perfeitamente 'Choose Me!' (ou Escolha-me). Esmalte azul com micro partículas de gliiter verde e prata. Liiiindo!!! A camêra não captou direito todo o brilho desse esmalte, horas ele parece azul, horas verde, (na primeira foto lá em cima dá para ver melhor os glitters). Nessas fotos está com 2 camadas, sem top coat. Secagem rápida. Com certeza vai furar a fila.

E agora, foto dos pinceis:
Os pincéis dos esmaltes dos swatches acima.

Também fiz uma foto, com o pincel na unha, para se ter uma noção do tamanha do pincel. (desculpem se não ficou legal, mas a coordenação da menina aqui, não é muito boa!)


Usando o pincel, para ver o "tamanho" dele na unhas!
Espero que tenham gostado do post! Deu para ter uma noção de como são os Essence né?!

E, como a minha correria continua, (vou agora lá fazer alguns temas da facul), vou me despedindo!
Um ótimo findi para todas, e até o proximo post!

Super beijos!!

Vanessa!!!