sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Os Novos Nyces!

Oie garotas!
tudo bem?

Aqui estou eu de novo, para mostrar umas coisinhas para vocês.

Confesso que quando comecei a escrever esse post fiquei pensando que título cairia bem. Pois, acho que Os Novos Nyces, caiu bem. 
Deixa eu explicar, a Nyce é uma marca que eu particularmente pago o pau, adorooo! E fico admirada que toda vez que vou visitar os lojinhas que vendem a marca aparecem novas cores que eu nunca tinha visto antes. Então, qual foi minha surpresa quando fui na loja e encontrei novas cores (para mim, pode ser que por outros lugares essas cores já existissem heheheeh - é que sabe, eu moro no interiorrrr) e novas embalagens da Nyce. Clarooooo que a  pessoa  viciada aqui tinha que pegar pelo menos alguns para testar e mostrar. 

Então hoje apresento a vocês Os Novos Nyces:


1- Love: Ele é um rosa mais escuro, fechado, com um pouco de roxo. No vidro ele tem um "reflexo brilhoso" (heheheh) roxo, mas nas unhas ele desaparece.
2- Azul Nude: Um azul aberto, se posto lado a lado, diria que ele tem uns pinguinhos a mais de branco na formula que o Hippie Chic da Colarama
3- Glitter Holográfico: Partículas de Glitter Holográfico que refletem muitas cores.O glitter é mais grandinho, mas fica muito colorido... Drag Queen Feelings

Bom, por essas fotos aí de cima  dá prá os vidrinhos novos, eles saíram daquele estilo dos vidros da Big Universo e foram para uma forma mais ovalada! Ficaram compridos (se a gente olhar de frente) e finos (se a gente olhar eles de lado). Eu super adorei, achei muito fofo!

Claro, que a pessoa que faz post compridos, que vos fala aqui, não poderia deixar de mostrar mais coisas. Mas juro que vai ser bem rapidinho...

Fiz uns swatches das cores dos vidrinhos ai de cima para vocês verem como as cores ficam nas unhas!


Love
Primeiro somente com esmalte:

Love - Nyce
 
E depois dei um up nele com o Glitter Holográfico:
Love + Glitter Holográfico - Nyce
Azul Nude
Primeiro somente com o esmalte:
Azul Nude - Nyce
E depois dei um up nele com o Glitter Holográfico:
Azul Nude + Glitter Holográfico - Nyce

Gente, como esse Glitter Holográfico é dificil de fotografar, desculpem algumas fotos sem foco, mas é que só assim para conseguir captar alguma parte desse brilho!!!
Os esmaltes foram super fáceis de pintar e de limpar. Nessas fotos todos estão com duas camadas. E com duas de glitter holográfico depois!

E ai meninas, o que vocês acharam desses "novos Nyce!

E, por hoje chega girls, um óóóteeeemo final de semana a todas!!

Super beijos
Vanessa!