sábado, 19 de março de 2011

Classic -Impala

Hey Girls!!!!Hoje vim mostrar pra vocês o desastre que ocorreu com as minhas unhas!!!Sim quebraram uma por uma...aí eu tive que fazer o suicídio de algumas , pq se não ficava ridículo demais!!!!
Realmente não tá sendo um mês fácil pra mim, inicio de faculdade tentando se ajeitar aos horários das 6 matérias incluindo o Trabalho de Conclusão, perdi meus porquinhos da Índia, o Daniel tinha quase 2 anos tão lindo fofo, gordinho e morreu!Ganhei outra a Rebeka que não viveu nem 5 dias, sofri muito com a perda dos pequenos, e agora vou dar um tempo, nas férias de inverno talvez eu compre outro para me alegrar, pq agora nem teria tempo pro coitadinho!Além de tudo isso, e ontem ainda bateram na minha moto....eeee que uruka!!!!saí de mim!!!! Não vou pensar que está tudo ruim , pois poderia estar pior...sempre pode!!!Então bola pra frente!!!!
Vamos a fotinho do esmalte!


Gostei bastante dele, fazia tempo que tinha comprado e o pobre sempre na fila, mas ainda bem que chegou a vez dele!!!!Eu sou fã de rosa, adoro mesmo!!!Aí tem 2 camadas e só!!!Brilho é todo dele!!!

Beijos meninas e bom findi!!!