terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A vez do Laranja!

Oi queridas, tudo bem??Estou muito animada com o blog, cada dia temos mais visitas , mais comentarios, estou amando, estou até pensando em fazer em breve mais um sorteio bem legal...Logo logo teremos mais novidades e mais abas aqui no blog, e uma que vcs adoram...aba de desapegos!!!!
Vamos lá ao esmaltinho...
Escolhi pra usar um da LA Colors, do kit Hogh Voltage, pra vocês se situarem esse é o kit.


Vem numa caixinha muito fofa..mas eu tive que descartar pra conseguir deixar a coisa organizada. Desses já usei o roxo, sorry não tirei fotos. E o laranja que as vezes passa por pink.



 Depois disso...de tudo pronto, não aguentei , precisava de mais brilho...
E olha lá..


Usei um laranjinha por cima tb , o Agata da coleção Luzes Holograficas da Mohda, ficou super lindo...e o glitter ajudou a durar mais o esmalte. Essa coleção da Mohda eu adoro, ainda mais por que ganhei ela né...??