quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

China glaze e Nicole/opi

Olá meninas!
Hoje venho mostrar pra vocês os ultimos esmaltes que usei, e pedir uma ajudinha.
O primeiro é o LOL - China Glaze, ele é lindo e é holografico, mas apesar de ter todo aquele amor por ele o odeio um pouquinho, não só ele mas todos os holograficos da CG, a durabilidade deles é pessima (pelo menos comigo) todos passei em um dia e no outro começou a descascar muittooo, mas mesmo com isso pra mim vale ver um dia apenas minha unha como um arco-iris!
Passei 2x, mas ele tava meio grossinho porque a lenta aqui deixou umas 2 semanas o vidrinho aberto sem perceber.
Ta ai o bonitão!


O proximo é o The Right Thing da Nicole by OPI, mas não sei se foi a coisa certa compra-lo, primeiro não sou muito fã de vermelho, qundo o comprei achei que ele era um mega coral lindo, e segundo passei 3X e mesmo assim não cobriu muito bem. Mas vou falar bem dele agora, muito facil de passar e de limpar, mesmo não sendo fã dos vermelhos de todos os que eu tenho ele é meu preferido (talvez por ele, no fundinho, ter uma pegada meio laranja), tem uns microbrilhinhos que me lembraram muito o Atrevida da Colorama, mas o atrevida puxa mais pro rosa e esse mais pro vermelho!
Meio dificil para fotografa-lo, essa foi a foto mais fiel e mesmo assim não está muito boa, ele é mais bonito.

Agora a ajudinha.
Todos esses esmaltes eu falei que usaria quando fosse pra  praia, e agora que eu vou ( \0/ IUPII) não sei qual usar, são eles:

 1- Aqua / 2-Apple green/ 3-Sexy/ 4-Jujuba / 5-Green With Envy/ 6 - Sonora  

Eai qual vocês acham que eu devo usar? Acho todos lindoss e cara de praia, que dúvida.
Beijão.
Carol.