segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Esmalte da Vez!!

Oi queridas tudo bem????Hoje vim aqui mostrar um esmalte que eu sinceramente não dava NADA, tanto é que nem comprei ele , eu ganhei do bofe, se não fosse assim nem compraria. Mas falando do esmalte ele é o Momento Penélope, um rosa super Barbie, super meninas, essa coleção da Risqué é toda formada só por rosas, mas são lindos e eu tinha receio de comprar. Olha a fotinho e não diz se não é a coisa mais fofolicia do mundo??

Eu adorei mesmo, mordi minha lingua , não querendo a coleção. O brilho é perfeito , a cobertura maravilhosa, 2 camadinhas e voi lá, prontinho. A fixação então nem falo mais , estou com ele desde quinta e só troquei no domingo por que né, lindas eu vou viajar pra SP hoje  e preciso estar phyna, lindissima..hahahahaha

Ahhh a quem interessar possa, o esmalte do pé é o Maravilha Guga!!!Não é o que o nome diz??

Beijos Queridas...