terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Esmalte da Semana (01)

Oie gente!
Tudo bem com vocês?

Mas uma semaninha começando e aqui estou eu de novo.
Hoje vim para mostrar o meu esmalte da semana! Sim, pq eu só pinto as unhas uma vez por semana, infelizmente não tenho tempo para fazer isso mais vezes, trabalhi durante o dia, e tenho facul a noite, quando não estou na faculdade estou estudando em casa. Mas eu reservei as sextas feiras à noite para fazer as minhas unhas. Mas, podem ficar tranquilas que nunca vou deixar faltar conteúdo para vocês.

Bom, chega de falar e vamos ao esmalte dessa semana.
O escolhido foi o Lali da Nyce. Um amarelo pastes, um pouco mas escuro que o pastel. Ele tem um pouco mais de amarelo do que branco se formos comparar com o pastel.  Vou confessar que torcia um pouco meu nariz para esmaltes amarelos, mas depois deste, com certeza vou repetir outros tons dessa cor.

Olhem a foto, que coisa mais fofaaa

Lali - Nyce

Bom, como todo amarelo, e esmalte pastel, precisei de 4 camadas do esmalte para ele ficar como nas fotos. Sempre tenho um problema ao usar esmaltes em tons pasteís, quando se vai passar a primeira camada, tenho a impressão que o esmalte "dança" na unha. Então pensei para mim mesma, porque não passar entre a base e o esmalte o top coat fosco? Se ele deixa o esmalte um pouco mais "áspero" será que a base não ficaria mais áspera e facilitaria a aplicação do esmalte?! E não é que funcionou! Consegui aplicar o esmalte bem mais fácil sobre a unha.... Para quem quiser tentar #ficaadica!

O esmalte resistiu bravamente as minhas compras no Uruguai (sim, fui pro Uruguai, em breve posto as fotos das minhas aquisições), porém quis dar uma "levantada no visual" do esmalte e passei um glitter nele. O escolhido foi o Magia da Ludurana (que ganhei da Mary no AS). Acho que super combinou, o glitter quase nem aparece, mas dá um brilho super chique!


Vamos as considerações finais sobre o esmalte:
  • Camadas: 4 camadas
  • Brilho: lindo, passei o rioxinho da Avon e ficou super lindo! Mas sem top coat tbm brilha.
  • Textura: Ele mancha um pouco, pode ser que quem tenha mais prática para pintar as unhas consiga deixa-lo bem certinho, com menos camadas, mas não tenho reclamações.
  • Durabilidade: Por enquanto estou usando por 3 dias e fui as compras no Uruguai e está igual ao dia que foi pintado
Bom meninas, muito obrigado pela visita e até o próximo post!
Um ótima semana a todas!!


Beijo - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut


Vanessa!!!