sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Desafio Esmaltchê Semana #1

Então vim aqui pagar minha dívida, o certo é postar no domingo, mas essa semana eu só consegui me organizar agora!!!!
Espero que não fiquem brabas comigo!!!!
Lá vai minha unha de bolinhas (poás), quem quer ver vem comigo!!!


Gente eu não tenho habilidade pra fazer a mão livre, tb nunca tentei , mas como não tinha tempo para perder apelei para a plaquinha da BM com essas bolinhas mais em estilo oval e de diversos tamanhos!!!!
Só consigo carimbar e achar decente com esmalte preto e branco!!!! Fiz assim intercalando as unhas e na outra mão inverti!!! Ficou quase uma homma manicure!!!

A placa que usei foi a BM 211, e o esmalte de base é o Rich Green da Jordana , logo logo trago pra vocês aqui na coluna o que eu uso?!!!

Espero que tenham gostado e aguardem o próximo desafio que vai ser carimbo!!!!!!