sábado, 14 de julho de 2012

Unhas Temáticas: Dia do Rock

Oiii meninas, então essa vai ser uma nova série aqui do blog. Acredito que de 15 em 15 dias irão aparecer por aqui novidades, de unhas diferentes e com ideias novas!!!
São temáticas bem legais que estão sendo escolhidas!!!!

E ontem como foi o Dia do Rock, resolvi postar essa bem diferente pra vocês!!!
Não ficou exatamente como eu queria, pq eu não tenho muita pratica com coisas diferentes,mas acho que mesmo assim algumas irão gostar!!!!

Curte só!!!


Comprei essa plaquinha só por causa das caveirinhas mesmo!!!kkkkkkkkk elas são muito amor!!!!

Corrigindo o preto que foi usado é o BLACK e não o ROCK, mas também é da colorama!!!!
Tá eu sei que PURPLE está escrito errado, mas não por que eu não sei e sim pq foi euforia da hora, perdoem!!! Depois que eal já tá assim editada é muito chato de alterar!!!!

E aí gostaram??? Gosto de rock e gosto de todas as musicas na verdade sou totalmente vendida ao que é comercial..kkkkkkkkkkkkkkk