quarta-feira, 11 de julho de 2012

Post Amigo - Kiko 342


Olá, amadinhas!!
Aqui estou eu fazendo mais uma participaçãozinha nos blogs de amigas! A Mari super fofa, convidou-me pra fazer um post pro Esmalte é tudo de BOM, então eu como boa amiguinha, cumpri com seu pedido!!
Então, hoje trago um esmalte que ganhei de uma amiga querida que mora em Portugal, o Kiko 342. Ele é um azul esverdeado bem bonito, pigmentação boa, mas o brilho não teve nada demais. Usei 2 camadas e extra-brilho da Seche Vite.

A cor dele é o ó para captar, pelo menos com minha máquina.
Dia seguinte carimbei com o desenho C3 da placona DriKK-B. Passei o Seche Vite de novo, borrou um pouco, devia ter esperado secar mais o esmalte-carimbo da Blant


Não esqueçam nunca de carimbar sempre com o esmalte bem seco e sobre o extra-brilho de sua preferência, hehehehe!!! Ajuda a limpar quando erramos, sem afetar muito o esmalte. Limpe com delicadeza, nada de força, senão já era!! E hidrateeeee muito as mãos, este inverno está cruel!!

Agora a parte chata de tudo. Ele maaaanchaaaaaaa! Urf! Quase morri quando comecei a retirar tudo e as unhas ficando verdes/azuis! Urf 1000X!! Fiquei com as unhas manchadinhas por alguns dias, que saquinho! Isto não é legal, né?!
Bom gurias, é isto! Beijo enorme e até!
Beijo Mari!!


Obrigada Gabi, adorei a cor e a carimbada tá linda, essa plaquinha é de arrasar!!!!!!Ahhhhhhh quero ver uma com esses coelhinhos fofos...
Adorei sua participação!!!!!!


Obs: Se você, assim como a Gabi quiser participar do blog, é só me avisar ou mandar um e-mail para mim!!!!!!!
mariana.joner@ibest.com.br