segunda-feira, 16 de julho de 2012

Esmaltes da Monster High


Biotropic Cosmética Licensing acaba de lançar uma linha de 
cosméticos do desenho animado Monster High ...
Biotropic é uma empresa do ES , mas eles detém a marca da Barbie. Hot Wheels, enfim a linha da Mattel.
Vai ser uma linha completa de produtos dessas bonequinhas lindas, shampoo, cremes, e esmaltes...!!!!


Segundo a marca:

A Biotropic apresenta este lançamento cheio de charme 
 voltado para o público feminino teen.
Para conferir um estilo assustadoramente fabuloso para as unhas,
 os Esmaltes Monster High oferecem uma cartela formada por nove cores:
 cinco cremosas, três metalizadas e um super glitter. 
Com tonalidades modernas, elas transmitem a personalidade
 das adoráveis filhas dos monstros mais famosos da história. 
Kit Esmalte Metalizado Monster High (3 Unidades) 
Scray, Voltage e Killer
Preço sugerido: R$ 11,40
Kit Esmalte Cremoso Monster High (5 Unidades) 
Frankie, Draculaura, Clawdeen, Lagoona, Cleo
 Preço sugerido: R$ 16,60
Kit Esmalte Cremoso+glitter Monster High (5 Unidades) 
 Preço sugerido: R$ 16,60
Frankie, Draculaura, Clawdeen, Lagoona e Princess Cleo



Este lançamento promete chegar ao mercado em breve.
(sem data definida)

A linha é direcionada ao público teen, 
mas eu já estou louca pra ter os meus, acho que optarei pelo kit de metalizados e pelo kit de cremosos. Vai me faltar apenas o glitter!!!!

Espero que por aqui apareça nas lojas da Panvel, que trabalha sempre com os produtos da Mattel, e que venha com o preço sugerido please....

Estou curiosa para ver o formato dos vidrinhos, podiam ser assim como parece na caixinha em formato de caixão, mas acho que não, pois isso encareceria o produto demais...

Bom vamos esperar, estou super ansiosa...

SAC Biotropic Cosmética:  0800 702 1701


Update}: acabei de ver no site da marca e o formato do vidrinho é no estilo da AH, mas o rotulo é bem fofinho pelo menos \o/