terça-feira, 10 de julho de 2012

Unhas Peludinhas

Oiii meninas, hoje vim mostrar minha primeira tentativa de Plush Nails, é aquela técnica que você usa pó de flocagem , (tipo papel camurça, usado para forrar caixinhas de mdf) também pode ser considerado parente da flocagem das Melissas, mas essas é bem mais agarradinho e menos espesso o pelo!!!

Vamos ver???

Bom eu passei uma camada de esmalte, nesse caso o azul mais parecido que eu tinha era o Top da Mohda, ficou bonitinho, mas deveria ter passado duas camadas para cobrir melhor as imperfeições nas unhas!!!!

Para aplicar é bem simples, com o esmalte recém passado mergulhe as unhas delicadamente dentro do pó, ou vá jogando por cima!!! Depois você pode assoprar ou até mesmo limpar com um pincel fofo depois de bem coladinho!!!
Mais ou menos assim , o pó rende muito, aquele potão que vende você pode dividir com as amigas, eu mesma tinha só 2 colherinhas pequenas e deu para todas unhas e sobrou para mais uma tentativa!!!! Se você conseguir comprar frações é bem mais vantajoso e vai poder ter muito mais cores.

Eu dei uma apertadinha pra colar melhor e não interferiu no resultado!!!
Não assoprem as unhas dentro do potinho, por que pode dar problema né..hahahahaha sugiro assoprar bem longe do pote!!!kkkkkkkkk

Espero que tenham gostado e me contem já fizeram essa manicure?? Como foi???

Todas dicas são bem vindas!!!!!

Mary