segunda-feira, 16 de julho de 2012

Os mais pedidos voltaram!!!!

Oiii meninas, quem anda mais tempinho no mundo do esmaltes deve sentir falta de alguns esmaltinhos que saíram de linha, principalmente a dona Risqué, adora aprontar essas com a gente!!!!

Mas a noticia de hoje é boa, algumas das cores mais queridas da marca estão de volta!!!!


Sério a série do I Love Dogs eu não sei o que tá fazendo aí, por que ela ainda é encontrada facilmente em qualquer loja!!! Anyway tem cores que eu sempre quis e não tive!!!!!!

As minhas mais desejadas desse relançamento são: malícia, show, bali!!!!!

O único desses todos que tenho é o vanguardas da coleção Pop 4 You.

Sobre datas eu não recebi informação, mas não deve demorar muito, logo logo estarão nas lojas!!!!!
Lamento não terem lançado o azulejo português, que muitas queriam, será que nem eles mais sabem a formula, pq tinha tanta gente querendo que ele cairia bem melhor do que esse Husky aí perdido...

Beijos