sexta-feira, 20 de julho de 2012

Atualizando a TAG esmaltes dazamigas!!!

Oiii meninas, então eu vim aqui atualizar vocês dos esmaltes das amigas que andei utilizando!!!
Lembram aqui nesse post.

Pois é, usei quase todos ficou faltando só 1 deles, e justamente o número 1, da P2 mas ainda estou com ele aqui e logo logo ele aparece...

Vamos ver as fotos dos usados:


O primeiro deles é o 5086 Starling da marca americana Funky Fingers, que eu usei também no post onde mostro como compactar o blush.  É um azul lindo que lembra o estilo do New York da AH, lindo de mais, não consegui tirar fotos na luz natural, mas garanto que é uma cor muito linda!!!






Seguindo a ordem eu também usei o lindo da Jordana, o Silky Purple, sim esse é tão lindo que até roubei um pouquinho pra mim!!! Tenho para usar mais umas vezes.... A qualidade dos esmaltes é incrível, estão entre os meus preferidos, são lindos, brilhantes, secam rápido, limpam bem!!! Uma delicia!!! Desse lindo eu tinha tantas fotos que foi difícil escolher quais iriam para a montagem!!!!

Aqui uma nail art que fiz, utilizando a placa da KK, DRK-A Tirinha A, linda que eu comprei no encontrinho que teve ao vivo aqui em POA, lindas demais as estampas...


Foi a última carimbada do meu esmalte preto da Impala, que faleceu....aff eu adorava carimbar com ele, ainda não encontrei um substituto... Estou na busca!!!!





E por último o esmalte que eu achei um dos mais lindos no vidro, mas me decepcionou na unha, não durou nem 24h , afff fazer o que, o brilho é lindo do Mummy May I, é o primeiro China Glaze que eu me decepciono. =(
Tanto que nem consegui fotos decentes, o indicador já estava descascado pela metade, e vocês não querem ver fotos de esmalte descascado né....

Então meninas, é isso, aiiiiiiiiiii sim, e o Dream On, gato lindo, pois é, não sei onde enfiei as fotos deles, juro alguem mecheu na minha camera, não consigo encontrar, fiquei triste por que é um dos mais lindos que a Mi me emprestou, ainda bem que ela deixou eu ficar com um tiquinho dele também, logo usarei para ter umas fotos dessa coisa linda de novo, que aliás me deu muita sorte, pois usei ele no dia da apresentação do TCC e tirei 10...

Ufffaa hoje eu escrevi né? Espero que tenham gostado e me contem qual o preferido de vocês!!!:???
Eu tô in love com esse Jordana, cogitando fortemente a opção de comprar ele em breve!!!!



Beijos e bom final de semana!!!!