terça-feira, 19 de junho de 2012

Esmalte Dazamigas #2

Oiii meninas, então hoje vim aqui postar o segundo esmaltinho que usei da Michele!!! EEEE adivinhem, não foi sorteio, foi uma questão de ocasião, estou apaixonada por ele...

Vamos ver qual é????
Olha que glitter lindo!!!

Eu adoro!!! Acabei usando ele por cima do Tristam , porque pelo que andei vendo por aí é quase impossível de usar ele ao natural, então uni o útil , pq o Tristam já tinha descascado numa unha, como eu consertei, usei o gliter por cima e não apareceu nada...

Mesmo dentro de casa ele é lindo e brilha muito, não usei top coat e mesmo assim não ficou áspero, gostei!!!
As cores dele são azul, roxo, vermelho, rosa,prata multi cor...muito lindo!!!

Ahhh esse glitter é aquele desmemoriado que não tem nome, deve ter caído a etiqueta ou nem tinha, por que a embalagem dele é diferente de todos os Jordanas que já vi, não o vidro mas a fonte da marca tá diferente. E a tampa tb, as tampas atuais são pratas com filetizinhos...
Espero que tenham gostado!!!
Faltam 5 ainda pra usar, e estou bem ansiosa. 


Extra esmaltes, amanhã é minha apresentação de TCC, estou um pouco ansiosa, não com medo e nem nervosa, mas quero que passe logo e que tenha um bom resultado. Torçam por mim!!!