sexta-feira, 22 de junho de 2012

Fireworks- Top Beauty

Essa semana  foi muito tensa e ainda está sendo!!!! A parte boa, eu consegui nota máxima no meu TCC  (10,0) e isto me deixa muito feliz, por que nem mesmo eu acreditava que estava tão bom assim, tenho muito a agradecer a minha orientadora que sempre foi o máximo, me ajudando e apoiando nas minhas dificuldades!!!!

Agora estou correndo atras de alguns probleminhas quanto a festa, roupa, cabelo, convites!!!!
Parece pouco mas isso te toma uma tempo!!! E um dinheiro que não leva fim!!!kkkkkkkk

Fazia tempo que eu não usava glitter nas unhas, então de um mês pra cá comecei usar feito louca, porém como era quase inverno o sol não apareceu a maioria dos dias...afff....

Vou mostrar esse lindinho pra vocês , apesar dele ser bem mais bonito e brilhante pessoalmente.

Champagne pra comemorar o meu 10!!!!!!!11 

 Aqui num dia de pouco sol, usei como base o esmalte da AH Copacabana. Um rosa lindo!!!!
 Glitters brilhando muito num solzinhio timido que resolveu dar as caras!!!!
Usei umas 3 camadas do Fireworks, por que gosto dele bem intenso mesmo!!! Ficou lindo, mas apenas no sol, dentro de casa ele parece um glitter prata!!

Só tenho esse da coleção de glitters da Top Beauty, não compraria os outros por que tem glitter bem mais bonito por ai no mercado, nem na época que foram lançados me animei, eram caros, quase 5,00!!!!

É isso que eu queria mostrar pra vocês, apesar de não ter me apaixonado por ele , gostei do tom do rosa, bem lindo, e até que me animei na hora!!!

Beijos e bom final de semana!!!!