segunda-feira, 18 de junho de 2012

Esmalte Dazamigas #1

Oiiiiiiiiii , eu disse que viria aqui mostrar o primeiro escolhido... Curiosas, gostei das opiniões e dos palpites de vocês nos comentários do post anterior... adoro minhas queridas amigas e leitoras...

Vamos ver o lindo que foi sorteado!!!!

Foi o Tristam da A England, gente que esmalte mais chique, pra começar no verso do rótulo diz que vc vai ter uma coroa nas mãos e nos pés, ahaha bem apelativo , mas gostei!!!!
É um esmalte bem caro,até lá fora, lembro de ter visto em algumas lojinhas TOP pra vender.
Não sei se teria coragem pra comprar, por isso agradeço mais uma vez a Michele... <3

 Sobre a cor, ele é um azul meio roxo com micro brilhos holográficos, infelizmente o tempo tá chato e não deu pra tirar uma foto como eu queria!!! Mas mesmo assim não deixa de ser lindo!!!


Aqui tem as fotos dentro de casa, de noite, ficou um pouco mais escuro do que ele é na verdade. Usei duas camadas, mas com 1 inacreditavelmente estava perfeito!!!!

Faz parte da coleção Mythicals,tem a ver com histórias da Inglaterra, pois essa coleção tem nomes que se referenciam ao Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda ( inclusive já estive na terra do Rei Arthur, Cornwall).
Esse no caso seria o Tristão, do épico Tristão é Isolda. Tristam o cavaleiro cortês, símbolo da virtude cavalheiresca, e do amor romântico. Quando Tristão e Isolda acidentalmente consomem uma poção do amor, caem desamparadamente no amor. Apesar de enfrentar vários testes para testar seu caso secreto seu amor nunca foi conhecida.

É uma cor linda e que brilha muito mesmo sem top coat. Secagem super rápida!!!!


Amanhã eu acredito que trocarei de esmalte, pra conseguir usar mais um deles... Mas vou ficar com dó porque é mega lindo!!!!

Qual será o próximo, ainda não fiz o sorteio, confesso que estou ansiosa para saber!!!

Beijos e boa semana!!!