segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sea Spray China Glaze

Oi suas queridas??Eu não disse que ia aparecer aqui mais vezes??Estou me organizando e deixando alguns posts programados pra vocês!!!
Espero que gostem , estou fazendo com o maior carinho pra vocês!!!!
Como comentei no último post em breve teremos um sorteio, pra agitar o blog aqui!!! Quero todas participando!!!!

Vamos ver o lindinho da vez??

Esse é o Sea Spay, da coleção Anchors Away da China Glaze!!!
 Essa coleção é de Primavera 2011!! Tem muitas cores lindas na coleção...e agora preciso de todas.
Um azul super fofo, que puxa pro cinza, muito diferente de todos os tons de azul e cinza que tenho na minha coleção!!





Estava chovendo no dia das fotos, por isso as fotos não ficaram do jeirtinho que eu queria!!! =(
Mas tá valendo, pq a cor é linda!


Pra quem quiser conhecer a coleção completa é essa aqui:

E aqui alguns swatches que consegui na internet, pra aguçar minhas bixas!!!!Lindas cores né gente??

Eu não tenho muitos esmaltes da CG , de cremoso só este e os outros dois são holográficos!!Queria ter mais é claro, mas acabo sempre colocando outras prioridades na frente!!!! Com certeza é uma marca que vale a pena o investimento, você pode achar em lojinhas importadas e no ebay , eles são grandes, tem 15ml, tem esse vidro fofo e gorduxinho!! Sem contar o melhor são 3FREE.....

Beijos gatas!!!
Se cuidem e Bom Final de semana!!!!!

***Consigo ele para quem quiser por  R$ 25,00 ( quem tiver interesse me mande um e-mail)