domingo, 6 de maio de 2012

Você conhece a Brands Club?


Oi meninas, tudo bem com vocês!!!! Semana puxa né??? Parece que um monte de coisas vão se acumulando...E o tempo passa voando!!!
Hoje queria mostrar pra vocês o site da Brands Club então se você não conhece , clica ali no link e confere as ótimas promoções que eles tem lá.

Basicamente é assim , o site da Brands Club , é uma parceria com várias marcas que disponibiliza produtos com descontos, chegando até a 90% dependendo do caso!!!
São separados por marcas, que eles nomeiam campanha e tem prazo para terminar.!!!
Tem muitas campanhas legais rolando por lá, muitas de roupas, de cosméticos, acessórios,coisinhas para casa, calçados, algumas das quais me chamou atenção foi da marca Vyvedas , que tem um cosméticos ótimos e lindos, lembra os L'occitane!!! Está com um preço ótimo!!!



Assim que você se cadastra você ganha um voucher de R$10,00 em compras e se indicar amigos e eles comprarem pode ganhar até R$25,00. Se alguém quiser eu indico!!!








Você pode realizar um mesmo pedido de várias campanhas ativas diferentes, eles tem uma cesta multi carrinho que você adiciona e paga tudo junto no final com o mesmo frete.Assim você aproveita várias marcas e faz uma comprinha apenas com um frete só, muita economia!!!

Outra vantagem é que se você não gostar do produto, não te satisfazer, você tem 15 dias para devolver. Mas acho bem difícil não gostar, tem marcas ótimas e produtos lindos....

Separei alguns produtos que eu AMEI e vou mostrar aqui pra vocês!!!
Não vou colocar a marca, nem a camapnha, por que pode ser que já tenha acabado. Se esgota rapidinho gente, mas é só entrar no site e conferir o que ainda está rolando... Caso queiram saber alguma dessas eu posso ver e comentar pra vocês.




 Que lindos né...eu fiquei louca nessa botinha!!!! Tem muita coisa legal mesmo gente, vale a pena dar uma passadinha e conferir as campanhas ativas!!!!

Reforçando, esse aqui é o site... BRANDS CLUB


Assim que eu tiver minha primeira experiência de compra venho aqui contar pra vocês!!!!!
Beijos!!!

Mary