terça-feira, 8 de maio de 2012

Demaquilante Panvel Faces

Oi meninas, hoje venho aqui falar do demaquilante que tenho usado nos últimos tempos. É o Demaquilante Facial da Panvel, indicado para todos os tipos de pele e sem enxague. Ele faz parte de uma linha a Faces e são três etapas a 1(que é essa) tem a 2 que é o tônico e a 3 que é o hidratante facial.







Esse é o querido. Como podem ver eu já testei bastante , e posso tirar as minhas conclusões.
Vem com 240 ml, está rendendo bem!!













Aqui dei um close na maquiagem, como todas sabemos a parte dos olhos é sempre a mais tensa de retirar, mas eu estava usando tudo que tinha direito, base, pó, bronzer, blush, sombras, corretor de sobrancelha, lápis, rímel, batom!!! Maquiagem completa!!!







Aqui as ferramentas, eu adoro usar esses pads de algodão, não consigo usar demaquilante com outro tipo de algodão sem ser esses em rodinhas. Adoro tanto que tenho 3 tipos diferentes, farei um post comparando eles.











Ecaaa e tem gente que dorme com toda essa sujeira na cara!!!
Fotinho da remoção, o que posso falar!?!?! Sempre uso no mínimo 3 pads, um para o rosto, um para os olhos e outro pra dar uma geralzona no final.
Como vocês podem ver ele removeu bastante maquiagem, porém eu acho que ele deixa o rosto muito molhado, eu sinto a necessidade de enxaguar o rosto, mesmo ele dizendo que não precisa. 
Outro problema meus olhos ardem com ele, isso me incomoda, sei que tem um especifico para os olhos , mas esse tb não deveria ser assim tão forte. Ele remove apenas esse rímel que não é a prova d'água, se for o estilo colossal esquece!!!!

A parte boa dele é o preço que é bem camarada, eu paguei R$12,90 (embalagem de 240ml) , mas já faz um tempinho pode ser que já tenha sofrido um reajuste. Em geral gosto dos produtos da Panvel, mas esse é um dos produtos que eu não comprarei de novo, acredito ter demaquilantes melhores no mercado e eu não me importo de pagar um pouco mais caro num produto que eu considero super importante.

Não sei se vai dar pra ver direito, mas tentei fazer um antes e depois, ainda não sou muito boa com as fotos, aos pouquinhos vou aprendendo. Tô com vergonha de colocar meu rostinho aqui...



Esse produtinho recebeu 3 estrelas (de um total de 5 meninas, essa vai ser a classificação dos produtos que eu resenharei aqui ok? Acostumem-se)

É bom, cumpre o que promete , retira a make, só não gostei da sensação de molhada da pele e a parte de arder meu olhos, sem contar que não remove maquiagem a prova d'água, não mostrei aqui mas já testei.

Espero que tenham gostado, dúvidas , perguntar sempre estou aqui pra responder.

Mary