sexta-feira, 4 de maio de 2012

Queridas leitoras!








Oi meninas!
Tudo bem com vocês?

Pois é, eu também estava super sumida do blog aqui né?!
Mas, essa vida de trabalhadora, estudante universitária, frequentadora de academia, namorada, amiga (e mais coisinhas não é fácil) hehehehe! 
Teve (e com certeza) vão continuar tendo semanas que não pintei minhas unhas, para vocês terem uma ideia!





Bom, mas acho que vocês me entendem né?! Acho que para várias meninas a vida anda corrida!

Mas, como a Mary também voltou a postar no blog, me animei!
Agora, durante o semestre vou postar sem compromisso, ok!? Não sei se vou conseguir fazer post elaborados, mas vou tentar pelo menos uma ou duas vezes por semana, vir dar um oizinho por aqui!


Eu e a Mary já conversamos e ela teve umas ideias bem legais para o blog, novos assuntos, novos horizontes!!! Acho que vocês vão gostar bastante!

Bom, por hoje era isso,
vou indo nessa, que o trabalho me espera!!

Super beijos!!!

bom findiiii

Vanessa