sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mini Esmaltes da Panvel


A Panvel sempre vem aparecendo com novidades para nós. né meninas?!
Esses dias fui na Panvel comprar uma pomada e vi esse kit no balcão!

Essa linha já tem vários produtos de beleza, cremes, esfoliantes, sabonetes e muitas coisinhas!! E agora lançou uma coleção com cinco mini esmaltes. Cada um tem 5 gr.

Vai dizer que não é uma fofurinha.... heheheheheh

O preço tanto no site, como na loja física é R$11,90. Achei até bem no "preço". Não sei se esse kit é edição limitada ou se vai ter a venda sempre, mas é legal para a gente ter na coleção.

Confesso que ainda não comprei, mas fiquei bem tentada!!! Quem sabe ainda pegue e mostre os swatches dos lindinhos aqui para vocês!

Quem não tem Panvel na sua cidade, pode comprar pela loja virtual deles, aqui, ou se quiser entrar em contato comigo, pelo meu email (vaneheckler@gmail.com), a gente pode combinar que eu compro e envio para você! Não só este, mas outros produtinhos da Panvel!

beijos!!

Vanessa