quinta-feira, 3 de maio de 2012

Laranja Elástico e Formatura

Oi suas lindas!!! Tudo bem??Aqui no RS estamos curtindo um friozinho!!! \o/ eu adoro!!!
Bom como muitas de vocês sabem , ou se não sabem saberão agora, este semestre eu me formo na faculade, yessssss depois de muitos anos este sonho se tornará realidade!!! Ah o curso, Turismo. E quem se forma em turismo não é turista não gente, é Turismólogo ou Bacharel em Turismo. kkkkk

Dia 31 de março, tivemos aquelas seções de fotos para convite e blá blá blá!!!Eu adorei, já comecei a sentir o gostinho da formatura!!!!É muita emoção colocar essa roupinha , sério gente!!!


Bom como não poderia faltar escolhi um esmalte lindo pra usar, fiquei apaixonada pela cor quando vi. Faz parte da coleção Super Cores da Colorama eu escolhi o Laranja Elástico, que é um vermelho na verdade mas bem puxado pro laranja, deve ser por isso o elástico, ele fica no meio dos dois tons!!!!!
Vejam que lindo...
 Ops, o balãozinho do site saiu duas vezes!!! Sorry mas agora não dá mais pra tirar....
 Lindo né??? Queria um vermelho pra combinar com a nossa Beca que tem os detalhes vermelhos!!!!!! Uma delicia de usar este esmalte, muito boa a formula, cobre em 1 camada , mas eu sempre uso 2. Tem extra brilho da Ideal tb , ando viciada nele!!!!

Aqui deixo três fotinhos para vocês verem como combinou mesmo!!!!

Todos os créditos para mim na foto, cabelo, make, unhas!!!! Amo isso né meninas, compro muita coisa então nada mais justo que usar todo meu "conhecimento"...


 Essas são fotinhos que eu tirei com a minha câmera mesmo, as oficiais deixo essa aqui em baixo que aparece bem a cor da unha!!!
Beijos e até o próximo post!!!!!

Siga o blog e comente!!!! Em breve sorteio pra vcs!!!!