quarta-feira, 2 de maio de 2012

Pega Lorena

Oi queridas, tudo certo??
Então eu disse que voltaria... Espero que todas vocês voltem junto comigo ok??

Hoje vou mostrar um esmalte que usei por esses dias, um rosa lindo da Lorena que se chama Pega, não entendi o nome, não sei de que coleção faz parte,comprei ele num encontrinho que teve na casa da Gabi, nem lembro de quem mas acho que veio da Tamara. Bem estranho esse nome né, será que tem algo a ver com as brincadeiras infantis de Pega- Pega??/ Wherever...

Aqui está o bonitinho...

Aí está ele e seu vidrinho fofo que eu adoro, lembra os da marca Guga mas é mais grossinho, eu antes de ter sempre achava que era igual.


Ele é um rosa bem rosa mesmo, eu gosto das cores bem definidas mesmo...

Usei duas camadas dele é ficou esse rosa super gato.  Como vocês podem ver o dedo médio está amassado, culpa do finalizador da Ideal, e minha também , passei com o esmalte muito molhado e aí deu essa "encolhida" , mas gostei do resultado mesmo assim!!! Usei ele por uns 4 dias e recebi muito elogios...

Queria ter mais esmaltinhos da marca , mas aqui no RS não se encontra, tenho 3 deles, todos vieram de trocas e presentes!!!! Queria mais, a marca tem uma linha de flocados lindos...E agora lançaram mais umas coleções divinas!!!!

Dica: Se você quer um rosa , bem rosão assim!!! Se joga nesse lindo!!! Procurei algum na minha coleção e não achei nada parecido, mas dizem os blogs afora que o Andrômeda da BU é parecido será???

Beijos querida e aguardo os comentários e as novidades que estou louca pra ouvir....

Mary