quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Esmalte da Semana (32)

Bom dia meninas!
primeiramente, gostaria de me desculpar pelo meu sumiço e meus post rápidos!
Mas última semana na faculdade estava bem dificil.

Mas, agora acho que vou estar mais liberada, espero colocar tudo em dia, e deixar vocês a par de tudo usei nestes últimos tempos.

Então... Esse esmaltinho eu usei para o A Fila Anda, da Risqué. 
Precisava de algo nude para usar numa festa de um primo meu, e uni o útil ao agradável. hehehehe

Foram duas camadas do Ouro Nude, sem top coat




O problema, é que eu não gostei do nude em minhas unhas, e acabei decidindo modificá-lo um pouco. E fiz um nude holo! heheheh
Passei duas camadas do Hefesto da Hits e nada de Top Coat!


Adoreiii o efeito!
Não parava de olhar para minhas unhas!!!

Bom, por hoje era isso