segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Esmalte da Semana (33)


olá meninas!!
tudo bem com vocês?

mais um esmaltinho suuuper atrasado que venho mostrar para vocês.
Esse eu usei para unir o 'útil ao agradável'. Ganhei ele quando meus pais voltaram de viajem da Alemanha e também para participar do Outubro Rosa (é gente, faz tempo.... heheheh já estamos em Dezembro)

Mas, chega de blá blá bjá... já que as coisas já estão atrasadas, por aqui e vamos ao esmalte.
O escolhido foi o Ultimate Pink da Essence, faz parte da linha Color&Go.




O esmalte é um rosa pink, mas ele é diferente de todos os rosas que eu já usei, não parava de olhar para minhas unhas! heheheh

A linha Color&Go promete secagem rápida e aplicação fácil!
E ele realmente cumpre o que promete, foi super fácil de aplicar e limpar! E o melhor, secou super rápido!
eu nem precisou de um top coat, passei o meu queridinho da ideal no quarto dia!
heheheh E usei só duas camadas!

beijos!