terça-feira, 29 de novembro de 2011

Lançamentos da Hits


Hits: PPG - Meninas Super Poderosas
Desta vez, o lançamento Speciallità é com as amadas personagens de animação Meninas Superpoderosas.

Cada Menina tem 3 cores de esmaltes representando um estado de espírito. Para a loira Lindinha, temos um azul klein com microbrilhos azuis que leva seu nome, o roxo Pretty e o amarelo Lovely. Para a ruiva Florzinha, o o esmalte de mesmo nome é um rosa escuro com microbrilhos rosa, o laranja vibrante Girl Power e o bege Doce de Leite. Já para a morena Docinho, o preto com microbrilhos verdes, o verde petróleo Powerful e o verde menta Elemento X.
Doce de leite, Girl Power, Florzinha, Lovely, Pretty, Lindinha, Docinho, Powerful e Elemento X



Hits e Mari Moon: MULTIGIRL

Mari Moon é uma das celebridades de maior influência entre os jovens brasileiros, tendo começado sua carreira fotografando a si mesma com suas diferentes cores de cabelo e postando na Internet, até chegar ao comando de programas na MTV Brasil. Por ser uma jovem com várias características marcantes, é difícil descrevê-la com uma única palavra, chegando-se ao conceito de MULTIGIRL, muitas facetas, muitos talentos.

Para representar essa identidade sempre em metamorfose, a Speciallità desenvolveu 8 esmaltes MULTICHROME, que refletem 3 ou mais cores dependendo do ângulo da luz. Artsy, Chameleon, Cool, Cutie Pie, Daring, Dreamer, Trendy e Unconventional e dão nomes aos esmaltes e aos traços da personalidade de Mari Moon.



Os esmaltes serão vendidos individualmente e também em dois kits: Modern (com as cores Cool, Cutie Pie, Dreamer e Trendy) e Unique (com Artsy, Chameleon, Daring e Unconventional), uma óptima opção de presente para as viciadas em esmaltes.

Valor sugerido para os esmaltes individuais: R$8,50 e para os kits: R$30,00.
A coleção estará disponível em nossa loja virtual na quarta-feira, dia 30/11 e nas perfumarias até sexta-feira, dia 02/12