sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Operação saúde

olá meninas!
tudo bem com vocês?

Pois, agora que as tarefas da facul e do trabalho deram uma acalmada, estou voltando para cá!
(me perdoem pela ausência, ok?!)

Então, eu sei que o blog aqui é para falar sobre esmaltes, mas, vou mudar um pouquinho os post.
Claro que vou continuar falando sobre esmaltes e coisinhas de beleza, por que isso é Tudo de Bom né?!
Mas vou falar sobre a nossa saúde, por que, como vamos usar se esmalte e ficar bonitas por fora se "por dentro" a coisa não está legal! 

Eu já tinha sentido que precisaria fazer alguma coisa contra o meu sedentarismo, quando fui caminhar no interior esses dias e, quando subi o morro, pensei que ia morrer. Gente eu não faço um exercício físico decente deste que sai do colégio, com 17 anos, hoje tô com 24 anos.



Então, além de estar completamente sedentária e sem condicionamento físico, estou também um pouco fora de forma... Tô gordinha gente! 



Chega uma hora que a gente dá um basta nessa história e quer mudar. Pois bem, essa hora chegou para mim. 





Já havia pensado várias vezes em começar algo como academia, reeducação alimentar, mas sabe quando a preguiça e a gula falavam mais alto? Pois é... eu estava assim... Mas, olhando o blog Pensando Magro, e os posts da Claudia Sachs sobre emagrecimento, academia e etcs, me animei e vi que agora chega, resolvi mudar minha vida sedentária e dar uma maneirada na alimentação. Quero um corpinho bonitinho e um condicionamento físico de novo.









Então gente, vou compartilhar aqui com vocês minhas experiencias com o meu processo de melhora do corpo e da cabeça também (porque com certeza se é a gente é melhor por fora, a nossa auto estima melhora).



Vocês vão poder acompanhar todo o meu processo aqui pelo site, vou postando assuntos diversos sobre esse tema aqui, o que eu estou fazendo, dicas que eu achar. Os post vão ficar espalhados pelo blog, então vou fazer uma aba, para juntar todos os posts! ok?!



Por enquanto era isso meninas!
Já já volto com mais escritos!


beijos!

Vanessa!!!