quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Quantum primavera/verão 2011-2012 - B.U - SWATCHES

Meninaaasss, quanto tempo hein??
Vou tentar postar mais aqui, já que agora é final de ano e tudo ta ficando muito mais calmo por aqui.
Pra me redimir por essa falta de tempo fiz swatches e essa coleção é merecida.

  Alúmen, Aurum, Hydragyrus, Beryllium.

Todos lindos e com um efeito maravilhoso.
Fiz combinações com cada um, então vamos ver né?
 
 ALÚMEN
 A combinação do Alúmen foi com o macaquinho da Mohda, esse não dá mesmo para usar sozinho, no indicador com 2 camadas e no Médio com 3, e mesmo assim ta super transparente, mas por ele ser assim, dá pra passar por cima de qualquer outra cor que dá esse efeitinho lindo!
 
BERYLLIUM
 Usei o Beryllium por cima do Sou chique da Fina Flor, eu achei lindíssimo esse esmalte, mas confesso, que esperava ele menos transparente, acho que com 4 camadas dá pra usar, mas é muita coisa né? Mas achei que com essa combinação deixou ele bem da cor do vidrinho, e é assim que vou usar!

AURUM
Bom, como esse esmalte é lindo demais e não quis tirar toda essa beleza dele, passei o Nude Ouro da Risqué (anelar e mindinho), esse já dá pra usar sozinho sim, quem não liga de ver o branquinho da nha com 2 camadas já fica bom (indicador), agora quem assim como eu não suporta essa ideia, dá pra usar perfeitamente com 3 camadas. Amei esse esmalte, imagino que com um Renda ou Paris por baixo, vai ficar lindo demais!

HYDRAGYRUS
Esse não precisa de nada pra baixo, mas mesmo assim passei o Grazi da Realce, mas não precisa mesmo, ele cobre total o esmalte de baixo, a melhor cobertura da coleção, e eu amei esse duo com esse efeito, anelar e mindinho com o Realce por baixo, indicador e Médio com 2 camadas.

Considerações Finais.
Olha não gostei muito da outra coleção Quantum (aquelas de Duos), mas essa dominou meu coração, acho bem bonito o efeito dos esmaltes, o Alúmem vai ser aquele, quem sabe um dia eu uso, mas os outros amei demais, mesmo esperando mais do Beryllium, mas deixo passar, já que mesmo assim o Bixinho é lindo, O Aurum, é o Santorini que eu sempre quis, mas que só tinha no Rio, e o Hydragyrus, é o duo da minha vida, AMEI BIG!
O preço não é dos melhores, mas mesmo assim acho que vale muito, cada um está em torno de R$: 8,00, 
Paguei R$: 30,00 no Kit

É isso meninas, espero que gostem  da Swatches. 
Beijos!
Carol.